Sharp Mebius NJ70A, Um Netbook com Tela Auxiliar Multi-Touch

mebiuspc-nj70a

O Mebius PC NJ70A é um netbook com duas telas, uma principal com 10.1″ e uma resolução de 1024 x 600 pixels e uma auxiliar multi-touch com 4″ e uma resolução de 854 x 480 pixels que fica no lugar do trackpad. Esta tela pode ser usada para jogos, widgets e anotações.

Além de ser o primeiro netbook do mundo com um sensor óptico LCD como touchpad, o Mebius NJ70A é equipado com um processador Intel Atom N270, 1GB de RAM, HD de 160GB e conectividade Wi-Fi e Bluetooth 2.1 + EDR.

O preço é US$ 817 no exterior. Saiba mais na Sharp. Visite o site do Mebius NJ70A (em Japonês).

Via Fayer Wayer e Akihabara News.

Clique abaixo para ver um vídeo.

Tags: , ,



3 comentários

  1. Responder
    Edmundo: 22/04/2009 às 12:57

    Não vale mesmo! curioso, diferente, pouco util, caro tira totalmente a razão, parece algo como aqueles celulares barbeadores, tenta-se colocar alguma coisa mais para chamar a atenção, a sharp faz coisas legais e anda ou ja andou bem na frente, não sei se alguém conhece a antiga serie Zaurus de pdas, cheguei a ter um, até o zoom da camera era ótico! e faz mais de 10 anos! esse ai foge o fator decisisvo de compra e praticidade, enfim, um completo fiasco.

  2. Responder
    Jonathas Lacerda: 22/04/2009 às 21:16

    Deu uma utilidade a mais no trackpad dos notebooks. Se o custo não for tão alto, talvez essa idéia pegue

  3. Responder
    Luis Carlos Farias: 22/04/2009 às 22:15

    É mais um equipamento com dispositivos agregados de pouca utilidade, mas gosto não se discute, quem deseja pagar mais por isso, tudo bem.


Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.