Lego Apresenta: Boombox e MP3 Player!

Escrito em 14 abr 2009

gadgets-lego-boombox-mp3

Conforme anunciamos aqui no Digital Drops em janeiro, a LEGO está preparando uma linha de gadgets baseada em seus famosos blocos e a Digital Blue divulgou as primeira imagens e detalhes de dois produtos da série.

O LEGO Boombox, com o formato de um bloco LEGO 10 vezes maior que o original, é um aparelho de som portátil bem simples e vem com CD Player e Rádio AM/FM. O LEGO Boombox vai ser lançado nos EUA no meio do ano (2009) e deve custar US$39,99.

O LEGO MP3 Player é bem quadradão, vem com 1GB de memória e é compatível com cartões de memória SD/MMC. O Player toca arquivos MP3 ou WMA, vem com fones de ouvido, USB 2.0 e estará disponível em dois modelos: colorido e rosa. O MP3 Player também deve custar US$39,99.

Os dois aparelhos são bem simples (e baratos) e se destacam mesmo é pelo design com estilo LEGO.

Não deixe de visitar a nossa seção de LEGO aqui no Digital Drops!

Via InventorSpot e Digital Blue.

Tags:



4 comentários

  1. Responder
    Vitor Gonçalves: 14/04/2009 às 18:37

    Simplesmente perfeito, é o tipo de produto que muitos que bricaram com Lego quando criança fica babando.
    O verdadeiro brinquedo de criança grande.

  2. Responder
    Lego É Pop « GuiC: 13/05/2009 às 22:18

    [...] indevido da imagem à parte, esse hub vem a se somar a diversos produtos, usos em clips, virais (aqui, aqui, aqui e aqui), e também representações de objetos feitos de [...]

  3. Responder
    » Fones de Ouvido LEGO! » Digital Drops: 19/01/2010 às 18:21

    [...] pretende comprar um MP3 LEGO tem que comprar também um par de fones de ouvido LEGO para [...]

  4. Responder
    marco: 27/02/2010 às 17:48

    qual o preço


Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.