Kinesis K3, Recarrega seus Gadgets com Energia do Sol e dos Ventos

kinesis_k3

O Kinesis K3 é um recarregador portátil que recarrega gadgets como celulares ou players usando energia solar ou eólica. Na hora em que você ficar sem bateria, basta conectar seus aparelhos no adaptador USB. O recarregador também pode ser ligado na tomada ou no isqueiro do carro, o que é bem prático.

Com uma carga completa, a bateria de 4000 mAh é suficiente para recarregar um celular até 5 vezes ou um MP3 player por até 10 vezes. Uma hora de luz solar são suficientes para 30 minutos de conversação no seu celular, e ele tem luzes LED para indicar o nível da bateria.

O Kinesis K3 vai custar US$ 100 lá fora. Saiba mais na Kinesis.

Via Dvice e Crave.

Tags: , ,

14 Comentários para “Kinesis K3, Recarrega seus Gadgets com Energia do Sol e dos Ventos”

  1. AtomicBlue disse:

    Demais! Solar e eólica, aonde você estiver!

  2. Rafael Beraldo disse:

    muuuuito bom, vc ta indo para algum lugar de carro é só colocar ele para fora da janela, que já carrega :D
    quero um

  3. Edmundo disse:

    O problema é vc estar na estrada com a mão pra fora segurando um ventilador verde mamãe to Bêge! e não passar por um fulano meio sequelado, mas vale pelo que faz.

  4. Plinio disse:

    Não havia achado utilidade, mas quando vi o posto do pessoal, lebrei de quantas vezes precisei carregar meu celular no carro mas nao tinha o cabo. Acho que esse produto so faltou algo para prender na janela do carro para nao ter que ficar segurando.

  5. AtomicBlue disse:

    Que mané mão pra fora, gente. Pra começar, vc não precisa tirar a mão do carro pra poder pegar vento, com ela dentro mesmo, desde que os vidros estejam abertos, você faz isso.
    E quem é que vai ficar dirigindo e segurando um ventiladorzinho?! Põe em outro lugar, na janela de casa.

  6. Edmundo disse:

    hahhahahahahahaha!

  7. Marcelo Ramires disse:

    OMG, no carro é completamente inutil.. 5 reais nas melhores esquinas de sp: revolucionario carregador para celular de carro (aproveita rotação do motor.. still green) seria util em lugares onde a energia não é muito constante (chacara de um amigo meu, passamos 3 dias, 1 deles sem energia) aí sim eu teria dado tudo (ou quase tudo) pra ter um desse :D

  8. Edmundo disse:

    Cara…vc foi hilario! mané é sacanagem! hilario porque, a não ser que vc more numa a região que venta muito, ou seu carro é conversivel, não temos a tradição de ter grandes ventos, bem se vc mora no nordeste, ai calo minha boca…

  9. AtomicBlue disse:

    @Edmundo Supondo que você esteja falando comigo, vou tentar responder o melhor possível, considerando que não entendi direito o que você escreveu. Eu moro em Macaé – RJ, cidade litorânea mais ao norte da capital, então venta muito, como, suponho, em toda cidade litorânea.

    Quanto a mão pra dentro, se seu carro está em movimento, você não precida morar em lugar com vento, né? Embora eu ache que faz BEM mais sentido usar o carregador veicular.
    Já quanto a cidade não ter vento pra rodar esse ventiladorzinho… a sua cidade tem que ser parada então. E, se é parada a ponto de sequer rodar esse trocinho, é melhor você procurar Outras soluções que não energia eólica, certo? A não ser que você queira ficar rodando de carro segurando ventilador pra recarregar seus gadgets – coisa que, repito, pode ser facilmente feita com carregador veicular.

  10. Achei sensacional a ideia do carregador. Excelente para emergências em acampamentos e caminhadas. Tomara que chegue logo por aqui.

Trackbacks/Pingbacks

  1. George Mello disse:

    Kinesis K3, Recarrega seus Gadgets com Energia do Sol e dos Ventos http://twurl.cc/ubp ,Minha cabeça Explodiu!

  2. Ajude a salvar o planeta com apenas US$100,00 http://tinyurl.com/c8badl

  3. Miguel disse:

    http://tinyurl.com/c8badl (útil pra caso de cair em uma ilha deserta)… http://plurk.com/p/qatcu

  4. [...] Digital Drops abril 26, 2009 · Posted in Geek, Sussa   [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>