Nokia N86 com Câmera de 8 Megapixels

A Nokia vai lançar em breve o N86, que tem uma câmera de 8 megapixels com lentes Carl Zeiss Tessar , foco automático e flash duplo LED, de acordo com uma informações que vazaram na web.
A tela OLED de 2.6” tem uma resolução de 240 x 320 pixels e até 16 milhões de cores. O N86 tem 8GB de memória interna, um slot para cartões microSD de até 16GB, A-GPS com Nokia Maps e porta microUSB, além de conectividade Wi-Fi 802.11 b/g e Bluetooth estéreo 2.0.
A bateria de 1200 mAh dura quase 4 horas em uso (3G), 25 horas ouvindo músicas e até 7 horas de vídeo ou jogos. O Nokia N86 tem plug de 3.5 mm para fones de ouvido, saída de vídeo para TV, caixas de som 3D estéreo e um transmissor FM integrado.
Saiba mais no Electronic Pulp e na Nokia.
Via Engadget.
Update: Clique abaixo para ver outras imagens e um vídeo oficial do Nokia N86 8MP.











Meu sonho é que meu N81 dure 25 horas tocando música. Aí sim faço a troca do meu MP4 definitivamente por ele. E gostei muito do teclado com botões separados pra cada número. No N81, N75, N85, N96, é como se fosse uma “placa” plástica por cima do teclado. Range demais (como plástico se esfregando em plástico), e o acabamento glossy é uma beleza pra sujar.
não sei se ja falaram por aqui ..
mas a paginação da pagina principal pra pagina nº 2 está
errada http://digitaldrops.com.br/drops/drops/page/2
aparecem duas vezes /drops.
só pra avisar mesmo.
e parabéns pelo blog!
Marlon, muito obrigado pela sua ajuda, estamos tentando resolver esta questão o quanto antes.
Bacana este celular, gostei. Já tem alguns videos dele no youtube e no site gsmarena.com, um site que fala sobre as principais novidades em tecnologia móvel.
Oséas, valeu pelo toque, vou editar o post para colocar o vídeo. E o GSM Arena é um dos meus sites favoritos!
Concordo com o Felipe. Tenho um N78, e o teclado é muito estranho, pra não dizer horrível. Nada contra o sistema e os recursos do aparelho (que são incríveis), mas o teclado peca pela falta de praticidade. Teclas separadas são muito melhores.
“”e um transmissor FM integrado.”
não seria receptor?
Respondendo o último comentário: Apesar do N86 também ter rádio FM, ele tem um transmissor de FM integrado que é muito útil para você ouvir as músicas do seu celular no rádio do carro, por exemplo.
@Nick Ellis
que legal!
fiquei na dúvida pq vc falo que tinha transmissor e não que também tinha receptor, e o normal, quando só tem um, é ter o receptor
e otra coisa:
será que não dava pra implementar um intense debate no site não?
alguns outros sites implementaram ele a pouco tempo e acho ele muito prático!
sem contar que acaba um pouco com a confusão dos comentários
Gebara, agradeço a sugestão, mas não temos planos de implementar o intense debate nos comentários do DD tão cedo.
Caceta ta na minha wishlist so espero que n seja a faca usual =P ainda mais tendo o melhor recurso entre os telefones novos!! nao tem touchscreen!!!!! (odeio touchscreen xD)
e sobre o intense debate de fato ele é bem legal =D
Pois é Thiago, é um sistema estranho.
Gosto muito do N81 pelos recursos que ele me oferece e pelo preço que paguei. Agora o teclado e o acabamento glossy me matam! Hehehe
@Nick Ellis
mas será que não tem algum outro meio de modificar os comentários de modo que você possa responder ao comentário de outra pessoa e ele aparecer organizado embaixo do comentário original da pessoa?
falei do intense debate porque é ele que eu conheço que faz isso mas acredito que existam outros
do jeito dele é bom porque fica organizado
Vou estudar algumas alternativas, mas o intense debate não será uma delas.
blz
ola, gostaria que me enviasse o manual de instruçao pois acabei de ganhar de presente. veio da italia. o meu possui 2 chips,modelo n86 -8mp aguardo noticias.boa noite…
BOM DIA, TAMBEM GANHEI UM DE PRESENTE DE MINHA CUNHADA QUE MORA NA ESPANHA E TAMBEM GOSTARIA DE UM MANUAL ELE É O NOKIA N86 O MESMO DO COMENTARIO DE CIMA.
AGUARDO OBRIGADA
Gostaria de receber o manual do nokia n 86, ganhei de presente e ñ estou sabendo como utilizar, ñ consegui nem colocar o 2º chip…
Ganhei de presente o Nókia n86, 2 chips, 8 mp, mas não tenho o manual. Gostaria de receber o manual de instruçao. Obrigado!
oie…
me interessei pelo nokia n86, e no site do mercado livre tem uns bem baratinhos, que estão 355,00 – devo confiar? – eu queria saber mais ou menos o preço dele ‘real’ e se ja tem alguma lojas como, submarino, americanas, magazineluiza vendendo?
obrigada, ;P
Olá gostaria de receber o manual do n86 9mp… ganhei ele de presente mas o manual é todo em inglês… obrigada !!!
opa!!!
cara ganhei um nokia n86 ..
como faço para jogar os jogos do super nes q estao dentro do cortao de memória em uma pasta chamada MYNES ????
obrigado desde ja!!!
Para quem precisa de um manual para o nokia n86
http://nds1.nokia.com/phones/files/guides/Nokia_N86_8MP_UG_pt.pdf
este arquivo è pdf
putz, se ele vier com o mesmo preço do samsung I8510 eu compro na hora.
vai ser melhor que o Nokia N82, porque já vem com a função de foto panoramica.
Agora só vai faltar alguns dizerem que esse celular não presta, rss.
Preciso urgentemente de um manual em português do Nokia N86. Meu marido me deu esse aparelho de presente de aniversário e eu não consigo operá-lo direito.
Eu ganhei um n86 muito legal, mas nao tenho manual vcs poderiam mandar um pra mim porfavor, obrigado=)
tentei baixar o manual da mp86 em portugues e não foi possível
gostaria de receber este manual anexo ao meu email
desde já agradeço
ozir
achei interessante pois tenho o mesmo nome e sobrenome seu.
voce é de qual cidade?
quero o manual do nokia n86 9mp por favor ganhei um e nao sei usar
esse site e muito bom