i-Mo, Um Modem 3G com Wi-Fi e MicroSD!

i-mo

O que pode ser melhor do que um modem ultra portátil? O i-Mo da Huawei, que além de acessar uma rede ultra rápida HSPA com downloads de até 7.2 Mbps e uploads de 5.76 Mbps, também oferece um slot microSD para você guardar seus arquivos, e conectividade Wi-Fi 802.11 b/g para você pode criar um hotspot onde estiver, e se tornar o epicentro de qualquer reunião ou aglomerado de nerds e geeks! E tudo isso no menor modem sem fio do mundo, do tamanho de um chaveiro, que pode ser guardado dentro da sua carteira.

O i-Mo vai ser apresentado oficialmente no GSMA Mobile World Congress que começa depois de amanhã em Barcelona, um evento que vamos cobrir em parceria com o Obvious.

Via SlashGear e Engadget.

Tags: ,

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>