ASUS W90, Um Mega Notebook com Tela FullHD e Blu-ray!

asus_w90

O ASUS W90 é um notebook com alma de desktop. Eu digo isso porque ele tem uma tela widescreen 16:9 de 18.4″ com resolução FullHD 1080p, e pode ser configurado com duas placas gráficas ATI Mobility Radeon HD 4870 em CrossFire, um processador Intel Core 2 Duo T9600 com 2.80 GHz, até 1TB de capacidade (com dois HDs de 500GB e 5400rpm) e até 6 GB de memória!

As seis caixas de som da Altec Lansing proporcionam um sistema de som com 5.1 canais que pode ser controlado pelo touchpad AI Touch Media. A função Turbo Gear vai agradar aos fãs do overclocking, e pode aumentar o desempenho em até 25%.

O ASUS W90 também tem drive Blu-ray, conectividade Wi-Fi 802.11 n, Bluetooth 2.1+EDR, uma webcam de 2 megapixels e portas HDMI, FireWire e eSATA, além de 4 portas USB 2.0 e um leitor de cartões 8-em-1. Tantas funções se traduzem em um preço bem salgado, a partir de 3.600 Euros lá fora. Saiba mais na ASUS.

Via Xataka.

Tags: ,



5 comentários

  1. Responder
    Gebara: 12/02/2009 às 17:01

    deu pra ver que ele é muito bom mas ainda fiquei com uma dúvida:
    quanto ele pesa?

  2. Responder
    Diego Marcell²: 12/02/2009 às 20:05

    O loco moço. Alienware que se cuide. Será que essa criança esquenta ? nem um pouquinho.

  3. Responder
    Ricardo D'Avila: 13/02/2009 às 9:30

    Ola..sou frenquentador do blog a algum tempo, e reconheço seu fluxo de visitantes, e baseado nisso, gostaria de saber como faço para por um banner de minha loja em seu blog!!
    por favor, me envie as informaçoes no email abaixo, obrigado.

    contato@rlcomputadores.com.br

  4. Responder
  5. Responder

Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.