Smart-Leaf, Um PC de Parede à Prova d’Água e de Arranhões!

A nova linha de computadores Smart-Leaf da Originatic tem um visual muito estranho, mas que parece ser bem prático. São dois modelos, Oasis e Mountain, que podem ser usados tanto montados na parede quanto em cima da mesa.
O Oasis tem um teclado com touchpad e foi criado para uso profissional ou pessoal, enquanto o Mountain tem um teclado de aço inoxidável com trackball, e é mais indicado para ser usado naqueles quiosques de Shopping Centers, por exemplo.
Tanto o Oasis quanto o Mountain tem conectividade Wi-Fi, uma webcam de 3 megapixels com ajuste de ângulo e tela touchscreen opcional. Eles são resistentes a arranhões e líquidos, como você pode conferir no vídeo de demonstração depois do jump.
O Oasis custa a partir de US$ 1.900, e o Mountain a partir de US$ 2.700. Saiba mais no site da Originatic.
Via Gear Live.
Clique abaixo para ver o vídeo.






Coisinha mas tosca este computador
Como eu disse no post, o visual é muito estranho, mas pelo menos ele parece ser bem funcional.
Muito feio.
Muito caro.