OQO Model 2+ com Processador Atom e Tela OLED Touchscreen
8 janeiro, 2009 por Nick Ellis

A OQO orgulhosamente apresenta o Model 2+, a nova versão do seu computador ultra portátil que prova mais uma vez que tamanho não é documento. Ele pesa menos de 453 gramas e tem tela LCD touchscreen OLED (organic light-emitting diode) de 5” que além de proporcionar ótimas imagens, ainda ajuda a diminuir o consumo de energia, aumentando a duração da bateria.
O OQO Model 2+ também tem conectividade 3G usando o chip Gobi da Qualcomm com suporte a 3G CDMA2000, EV-DO e HSPA (High Speed Packet Access), além de Wi-Fi 802.11 a/b/g. Você também vai encontrar uma saída de vídeo HDMI e uma porta USB 2.0.
Em termos de capacidade, o Model 2+ tem um HD de 60GB ou 120GB com proteção contra impactos, ou um SSD de 60GB. A bateria de lítio-íon dura até 3 horas e meia, mas se você quiser, também pode comprar uma bateria com dupla capacidade para aumentar a duração para até 7 horas.
O Model 2+ usa um processador Intel Atom Z-Series com velocidades de até 1.86GHz, e aceita até 2GB de RAM. O sistema operacional é o Windows Vista, mas se você preferir, também pode comprar o Model 2+ com Windows XP.
O OQO Model 2+ mede 14.24 cm x 8.38 cm e tem 2.54 cm de espessura, o que o coloca na categoria MID (Mobile Internet Device). Os preços são a partir de US$ 999, lá fora.
Saiba mais no site da OQO.
Leia também aqui no DD:
OQO Model 02, Agora com HSDPA 3G
Via PC World.
Clique abaixo para ver outras imagens.



Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “OQO Model 2+ com Processador Atom e Tela OLED Touchscreen”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários. ATENÇÃO: Qualquer comentário com link tem 90% de chances de ser considerado spam e apagado
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou? É só procurar nos nossos arquivos.















9 janeiro, 2009 às 0:58
Que sonho *-*
13 janeiro, 2009 às 1:17
sem querer ser chato… mas dá para cortar aquela “tela LCD touchscreen OLED”?
No caso do OQO, ou a tela é OLED ou LCD…
Algo que eu notei de estranho, conexão HSPA… eu conhecia o HSDPA (High-Speed Downlink Packet Access). Mas dei uma pesquisada, e existe também HSPA.
[]’s
13 janeiro, 2009 às 9:17
Obrigado pelo toque, Hellano, o erro de digitação já foi corrigido!