Movit Maxx com Tela Touchscreen de 7 Polegadas, Wi-Fi e Skype!

movit-maxx

Se você gostou do Movit Mini, mas achou a tela muito pequena, não se preocupe, porque a GiiNii também apresentou na CES 2009 o Movit Maxx, um porta retratos digital que roda Android e tem conectividade Wi-Fi e uma ótima tela touchscreen de 7″.

Com o Movit Maxx você pode acessar seus sites favoritos, entrar na sua conta do Facebook, Twitter ou MySpace, assistir a vídeos em streaming, e até usar a câmera do Maxx como webcam, mas o mais interessante mesmo é que ele tem microfone e caixa de som, assim você pode entrar no Skype para conversar com seus amigos em qualquer rede Wi-Fi!

O preço também é muito interessante, pelo menos lá fora, onde Movit Maxx vai custar US$ 169.

Saiba mais no site da GiiNii.

Leia também aqui no DD:
Movit Mini Wi-Fi, Um Tablet Touchscreen que Roda Android!

Via Ubergizmo.

Clique abaixo para ver outras fotos do Movit Maxx.

movit-maxx3

movit-maxx2

Tags: , , ,

Um Comentário para “Movit Maxx com Tela Touchscreen de 7 Polegadas, Wi-Fi e Skype!”

  1. AtomicBlue disse:

    E o Android começa a equipar os mais diversos gadgets e aparelhos digitais… acho ótimo!

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>