COOLPIX S1
Com um tamanho aproximado de um cartão de crédito de 9x6x2 cm e 118 gramas (sem bateria e cartão de memória) a estilizada Coolpix S1 é a sensação do momento.
Com redução automática de olhos vermelhos, novo processo de correção de exposição D-Lighting (função usada para clarear sombras, principalmente em fotos contra a luz) e o novo sistema de autofoco com prioridade para o rosto transformando está câmera em uma sucessora direta da Coopix 7900.
Por suas dimensões a câmera cabe no seu bolso, sempre pronta pra ser usada em diversas situações inclusive debaixo d´água devido a sua carcaça WP-CP5 estanque.
A S1 possui uma Cool-Station que permite carregar sua bateria de lítion, descarregar as fotos para o computador ou até mesmo ver as fotografias na sua tv.
Uma câmera que sem dúvida veio para conquistar o mercado, tanto por suas dimensões e beleza como por seus recursos inovadores e de fácil maneabilidade.






“estilizada Coolpix S1 é a sensação do momento.”
Mas a S1 não foi lançada há 4 anos atrás?
Roney, muito legais seus posts! Seja bem vindo ao DD!
Grande abraço
Rafael, eu sempre faço posts sobre os últimos lançamentos em câmeras e gadgets em geral, mas o nosso colaborador Roney tem a liberdade de falar sobre qualquer câmera que julgue interessante para os nossos leitores, independente de quando ela tenha sido lançada.
Ok Nick… só achei meio estranho ele ter falado que é a “sensação do momento” devido ao ano em que ela foi lançada… nada contra !
Apenas comentando.
Rafael, desculpe minha falha. Faço parte do clube nikonistas/Espanha e recebi um release da câmera sem data, achei realmente que fosse lançamento. Desculpe minha falha por não ter averiguado. Pretendo tomar o máximo cuidado pra que erros como este não venham a acontecer.
Att. Roney Rodrigues.