Game Grip, Um Acessório Incrível para o iPhone 3G ou iPod Touch

A Marware criou um acessório bem interessante para o iPhone 3G e o iPod Touch 2G, o Game Grip. Este case de silicone tem duas alças para você segurar o seu iPhone, o que o transforma em uma espécie de controle de console de games, e é muito útil para jogos como o sensacional simulador de vôo X-Plane.

O Game Grip ainda mantém os cabos do dock e do fone de ouvido escondidos, e é simplesmente perfeito.

Ele custa US$ 50 lá fora, mas infelizmente está fora de estoque no momento. Saiba mais no site da Marware.

Via iLounge.

Clique abaixo para ver outra foto.

Tags: ,

7 Comentários para “Game Grip, Um Acessório Incrível para o iPhone 3G ou iPod Touch”

  1. legal, mas num tem botão nenhum…era bom que tivesse outra função a não ser apenas um apoio

  2. Nick Ellis disse:

    Gustavo, o Game Grip foi criado para jogos que usam o acelerômetro como forma de controle.

    Nós já falamos sobre outro case com esta função, o iControlPad, leia aqui:
    http://digitaldrops.com.br/drops/2008/05/icontrol-pad-um-case-com-botoes-de-jogos-para-o-iphone.html

  3. Guilherme disse:

    eles esqueceram de por uma coisa que faria todo mundo comprar isso ai:
    Bateria extra no lugar onde deve ser oco -.-
    ai vc poderia jogar pelo menos umas 2 horas a mais quando estivesse usando isso ai

  4. Thiago Rabelo disse:

    Nick… Muito legal o post…
    mais o que me deixou intrigado foi o X-plane no Iphone, já que eu tenho o demo e é grande pra caramba…
    e se voce sabe algum site do brasil que vendo o X-Plane 9 completo… pois to cansado de ter que fechar e abrir o jogo quando termina os 10 minutos de Try-out..

    vlw…

    abraço..

  5. Mauricio Camargo disse:

    Por que não encontro jogos na App Store? Só na loja dos Eua?

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] você não quer, ou não pode, pagar cinqüenta dólares pelo Game Grip e leva jeito para trabalhos manuais, pode criar seu próprio suporte de jogos para o iPhone ou iPod [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>