Sandisk slotMusic, Um Player Barato Até Demais

Para a Sandisk, a saída para salvar o mercado da música como conhecemos, é o seu formato de distribuição slotMusic, que oferece cartões microSD de 1GB com discos pré-gravados em MP3 com uma qualidade de 320 Kbps, sem a nefasta proteção DRM.

Mas o grande questão é, qual a maneira certa de comercializar estes álbuns? Para a Sandisk, a solução é bem simples, eles estão lançando o player slotMusic, que custa apenas US$ 20, funciona com uma pilha AAA e tem uma entrada para cartões microSD. Só não espere uma boa qualidade de áudio, porque você certamente não vai encontrar isto em um player com este preço. Em compensação, ele é um player quase descartável, que não vai fazer tanta falta se for perdido por aí.

Os players slotMusic também vão ter versões temáticas com cerca de 40 artistas das quatro maiores gravadoras do mundo (EMI, Sony BMG, Universal e Warner), pelo preço de US$ 35. A diferença é que eles terão a arte do álbum impressa no player.

Saiba mais sobre o player e o formato SlotMusic.

Via Gear Diary.

Tags: ,

Um Comentário para “Sandisk slotMusic, Um Player Barato Até Demais”

  1. Edmundo disse:

    Não acredite também que o som dele será o pior de todos, pois hoje em dia não se depende mais da fidelidades de componentes, como há anos atrás como cabeçotes de tapes ou agulhas de toca discos, hoje não existe contatos mecanicos e sim impulsos eletricos, claro que os fones podem não ser muita coisa…Abraço!

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>