banner_appstore


Novo Nintendo DSi!

Escrito em 02 out 2008

Como já era previsto, a Nintendo apresentou o novo DSi com duas touchscreens telas maiores e uma câmera, que era esperado com ansiedade por todos nós! Ele não foi feito para tomar o lugar do Nintendo DS Lite, e sim para conviver em harmonia.

Se você quer jogar os velhos jogos vai ter que copiá-los em cartões SD, porque o velho cartucho já não existe mais, mas pelo menos o DSi é mais fino que o DS. As telas são 17% maiores, medindo 3.25″, e para completar o pacote, também foi incluída uma câmera externa de 3 0.3 megapixels.

A Nintendo também está criando a nova DSi Shop para você comprar jogos via Wi-Fi, além de acessar a web com o browser incluído. Ao comprar o DSi você ganha 1000 Nintendo Points para fazer compras na loja. E se você mora no Japão, boas notícias. Eles vão criar áreas especiais nos McDonalds locais para fazer download de jogos de graça!

Saiba mais no site do Nintendo DSi.

A foto é do Impress.

Update: A informação sobre duas telas touchscreens infelizmente era apenas um erro de tradução. Ele só tem uma tela touchscreen, assim como o Nintendo DS original.

Via Engadget, Crave e Kotaku.

Tags: , ,



7 comentários

  1. Responder
    Digital Drops » Blog Archive » Mais Detalhes Sobre o Nintendo DSi: 02/10/2008 às 11:25

    [...] conhecer um pouco melhor o novo Nintendo DSi, e também esclarecer algumas coisas. Ao contrário do que eu esperava, infelizmente só a tela [...]

  2. Responder
    Novo Nintendo DS « Colônia de Enzimas: 02/10/2008 às 12:28

    [...] Novo Nintendo DS é lançado com o nome de DSi. As novidades são telas maiores, câmera e o fim dos cartuchos. Mais no kotaku e no digitaldrops. [...]

  3. Responder
    Lecticia: 02/10/2008 às 18:06

    Te falar com 2 touch screen ia ser bem tenso de jogar… fora que sempre tem um infeliz que tenta por a mão na tela >.<

  4. Responder
    Ruben: 18/10/2008 às 16:15

    é verdade que vem com GPS?

    E como não tem o espaço para colocar os jogos GBA será que dá para nós copiarmos esses jogos para um cartão de memória da DSi? E se der como os copiamos?

    Alguém sabe?

  5. Responder
    victor hackers: 08/12/2008 às 21:52

    é uma boa ideia mais pra min eu prefiro o ds por acaso o ds lite entra na internet a via wifi

  6. Responder
    nintedo nardo i: 21/12/2008 às 14:21

    o ndsi eh legal tudo,mas sera que se eu colocar um flash card do meu lite vai pegar nele e rodar beleza?(ou ira quebra o ndsi?)

  7. Responder
    Rick: 12/01/2009 às 22:21

    olá, eu cheguei do japan no inicio desse ano e tenho um ninendo DS i e queria q as duas telas fosse touch dai eu pesquisei em varios sites e consegui baixar um programa q deixou o meu Nintendo DS i com as duas telas touch…

    Ficou muito bom parece q veio d fabrica


Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.