BenQ MID S6 Deve Estar Disponível em Breve!
Escrito em 05 out 2008
O sensacional MID (Mobile Internet Device) S6 da BenQ deve ser vendido em breve, o que é uma ótima notícia para nós apaixonados por gadgets. Além de compacto, ele é muito poderoso, e conta com um processador Intel Atom de 800 MHz, tela touchscreen de 4.8″ com resolução WVGA (800 x 480 pixels), 512MB de memória RAM DDR2, um drive SSD de 2GB, conectividade 3G HSDPA, Bluetooth 2.0 e Wi-Fi, acelerômetro e um slot para cartões MicroSD.
O BenQ S6 oferece ótima navegação pela web e tem codecs para todas as suas necessidades de vídeo. Ele mede 158 x 90 x 22 mm e pesa 370 g. Saiba mais no site da BenQ.
Via Pocketables e Tech Fresh.
Clique abaixo para ver outras fotos e um vídeo.








Que eu saiba, a Nokia já tem 3 internet tablets sa série N e estes nunca foram de grande sucesso.
BTW, esse aparelho da Benq tem uma coisa que eu gostei muito: processador Atom (não pelo processador em si, mas pelo fato de aceitar instruções x86). Assim, se o aparelho for um sucesso, vai ter muita gente disponibilizando modos de instalar o Windows XP nele. O único problema vai ser hackear aquele scroll lateral.
Acho que ninguém percebeu, mas esse aparelho tem as mesmas especificações do Positivo Mobo: 800×480 de tela, 2GB de SSD, 512MB de RAM.
Joao, eu achei muito interessante ele ter a opção de fazer scroll movendo o aparelho para os lados, usando o acelerômetro.
Clique abaixo para ler dois posts sobre os tablets portáteis da Nokia:
http://digitaldrops.com.br/drops/2008/04/nokia-n810-agora-com-wimax.html
http://digitaldrops.com.br/drops/2007/01/nokia-n800-internet-tablet-com-wi-fi-e-bluetooth.html
O design é bem legal.