ShareSpace, 4TB para a Rede da Sua Casa!

A Western Digital apresenta sua nova linha ShareSpace, um sistema de NAS (network attached storage) com quatro baias para HDs externos, em uma capacidade total de até 4TB! Ele oferece configurações em RAID 0, RAID 1 e RAID 5 (só na versão de 4TB), e a transfêrencia de dados alcança velocidades de até 1000 Mbit/s (dependendo da sua rede).

O ShareSpace tem programas de backup, um servidor iTunes para compartilhar seus filmes e músicas pela rede, um programa para acesso remoto, três portas USB 2.0 e um servidor FTP.

Os precos começam em US$ 700 (lá fora) pela versão de 2TB. Saiba mais no site da Western Digital.

Via Electronista.

 
Clique abaixo para ver outras imagens.

Tags:



Um comentário

  1. Responder
    Digital Drops » Blog Archive » ShareSpace da Western Digital, Agora com 8TB de Capacidade: 04/03/2009 às 12:19

    [...] se lembra do ShareSpace da Western Digital? Pois ele acaba de ganhar uma nova versão, com 8TB, o dobro da capacidade do [...]


Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.