Rollei X8 Sports, A Câmera Digital do Chuck Norris!

A clássica marca de câmeras Rollei apresenta na IFA 2008 em Berlim a sua nova câmera digital X8 Sports, que tem uma resolução de 8 megapixels, sensibilidade de até 1600 ISO e um zoom óptico de 3x, além de reconhecimento de faces, estabilização de imagens e suporte a PictBridge. Mas quem se importa com as especificações técnicas? O destaque aqui é a foto de Chuck Norris estampada no case.

E antes que você pense que isto é apenas um truque de marketing barato, é bom esclarecer que existe um ótimo motivo para isto! É que a X8 Sports é uma câmera que resiste muito bem a umidade, calor e frio, além de ser a prova d´água até 10 metros de profundidade e agüentar uma queda de até 1 metro de altura, assim como o mito Chuck Norris.

Também existe uma versão da X8 Sports sem o Chuck, mas aí perde toda a graça. Saiba mais no site da Rollei (em Alemão).

Agora uma declaração pessoal. Além de Woz, eu também conheci o Chuck Norris pessoalmente. Sim, um belo dia eu estava tranqüilo no meu colégio quando chegou uma visita internacional, nada mais nada menos que Mr. Braddock! Norris fez a alegria de todos os alunos dando uma demonstração de seus talentos como lutador. Isto aconteceu nos anos 80, muitos e muitos anos antes dele virar um personagem de um jogo no celular.

Leia também aqui no DD:
Uma Réplica Digital da Lendária Câmera Rolleiflex!

Via Gizmodo Brasil, Giz e The Raw Feed.

Tags:

3 Comentários para “Rollei X8 Sports, A Câmera Digital do Chuck Norris!”

  1. lordtux disse:

    hhahahahahahah
    Adorei a camera, imagina ela caindo na cabeça de um!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] Veja no Digital Drops a Câmera Digital do Chuck Norris! [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>