Capa para Notebooks Mostra que Você é um Nerd à Distância

Você está procurando uma capa para o seu notebook, mas não quer cair no lugar comum? Que tal a “My Documents”, uma capa divertida com a mesma cor e estilo das pastas de arquivos do seu computador?
Esta capa de neoprene acomoda o seu notebook de até 15.4″ e vai fazer muito sucesso com os geeks e nerds. O destaque é o detalhe do cursor que fica “flutuando”.
A “My Documents” custa US$ 29 na Think Geek. Eu gostei tanto que já estou encomendando a minha.
Via Geek Alerts.
Clique abaixo para ver outra foto.







Olá Nick Ellis. você acredita que com o lançamento do Gizmodo Brasil os outros blogs de tecnologia podem perder espaço?
Edu, claro que não! Acho que não perdem nenhum espaço.
É que vi que eles tem uma média de 50 postagens diárias e isso é um pouco assutador
Edu, sim, mas a grande maioria dos posts são traduzidos do Gizmodo original, que é um dos meus blogs favoritos.
De qualquer maneira, cada blog de tecnologia tem o seu próprio público, e nós aqui do DD não estamos nem um pouco preocupado com a concorrência, muito pelo contrário, ela é bem-vinda. Para mim existem leitores mais do que suficientes para todos os blogs que tenham conteúdo original e de qualidade.
Leia aqui no DD uma entrevista que eu fiz com o editor do Gizmodo original, Brian Lam:
http://digitaldrops.com.br/drops/2008/06/entrevista-com-brian-lam-do-gizmodo.html
Nick, concordo com você. Acho que o aumento de blogs de tecnologia vai ajudar a disseminar a idéia e assim, ter mais público para todo mundo. O que realmente faz a diferença é o conteúdo ! E de maneira consistente.
Bela entrevista, gostei da pergunta sobre esmagar os blogs nacionais, não sei porque mas me veio à cabeça o filme 300.
Cara, que legal!! Só não compro uma por ser muito chamativa! Uma com o icone “Meu Computador” tb seria massa.
eu ameeeeeeei! se tivesse um notebook compraria facil. rs