R2-D2 Virou uma Mini-Geladeira!
6 agosto, 2008 por Dado Ellis

Existem vários produtos com a forma do robô R2-D2 de Star Wars. Aqui no Digital Drops já mostramos o R2-D2 como: hub USB, balde de gelo, telefone, bolo de aniversário, molheira para Shoyo, caixa de correio, lata de lixo e até um porta shampoo!
Agora o simpático robô virou uma mini-geladeira: o R2-D2 USB Micro Fridge!
O R2-D2 em versão mini-geladeira tem espaço para 1 lata de refrigerante (ou cerveja) e funciona ligado em uma porta USB de qualquer computador. Ótimo para manter uma coca ou guaraná geladinho, na sua mesa, bem ao alcance da sua mão!
O R2-D2 USB Micro Fridge custa £17,99 (R$55) na Play.com.
Via OhGizmo.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
4 Comentários para “R2-D2 Virou uma Mini-Geladeira!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.



Não encontrou o que procura? Faça uma busca em nossos arquivos.














6 agosto, 2008 às 13:01
Legal! Quero um!
6 agosto, 2008 às 16:29
Fake eim
6 agosto, 2008 às 17:38
A imagem é mesmo um photoshop bem mal feito, mas o produto é de verdade.
27 agosto, 2008 às 12:14
[...] outro dia, aqui no Digital Drops, o R2-D2 USB Micro Fridge, um pequeno cooler alimentado via USB. Mas bem mais legal que o USB Micro Fridge é o “Mini [...]