A Palm anunciou hoje o tão esperado Palm Treo Pro, um smartphone Windows Mobile 6.1 que promete marca o início de uma nova era na linha Treo. Ele é o primeiro Treo com conectividade 3G HSDPA, e de quebra também tem GPS para navegação, um botão para desligar o Wi-Fi e outro para silenciar o toque.

O Treo Pro é equipado com um processador Qualcomm MSM7201 de 400 MHz. A tela touchscreen tem uma resolução de 320 x 320 pixels. Ele também tem câmera de 2 megapixels, plug de 3.5mm para fones de ouvido, um slot para cartões de memória microSDHC de até 32GB, porta microUSB 2.0 para sync, e conectividade Bluetooth 2.0 + EDR.

O Palm Treo Pro deve custar US$ 549 na versão desbloqueada. Saiba mais no site da Palm e na InfoSync World.

Via Electronista.

Clique abaixo para ver outras imagens.

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.


<strong>Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo</strong> Clique Aqui e Mande um Email Deste Post para um Amigo