Bond, James Bond: Sony Ericsson C902, o Celular 007

A Sony Ericsson apresenta o novo celular do agente secreto James Bond, uma edição limitada criada especialmente para o lançamento do filme “007 – The Quantum of Solace”. Ele tem dois modelos, o C902 que é 3G HSDPA e o C902c, que é EDGE. O C902 vem com um cartão de memória recheado de conteúdo do agente mais famoso do mundo como um jogo de espiões, o trailer do filme, entrevistas do making-off, além de papéis de parede e screen savers.
O celular tem uma câmera de 5 megapixels com detecção de faces, flash, foco automático e um zoom digital de 2.5x. Em termos de capacidade, ele tem 160MB de memória interna e um slot para cartões Memory Stick Micro (até 8GB no modelo C902 e até 1GB no modelo C902c). O C902 também oferece conectividade Bluetooth, e câmera de vídeo.
Um recurso que James Bond certamente adoraria é o BestPic, que permite que você tire 9 fotos de um objeto em movimento e depois escolha a melhor de todas. O Picture Blogging permite que os blogueiros enviem fotos e vídeos para os seus blogs automaticamente, e o C902 também tem PictBridge para imprimir fotos em impressoras compatíveis sem a necessidade de um computador por perto.
Leia o press release no site da Sony Ericsson.
Via New Launches.
Clique abaixo para ver outras imagens.









Muito legal o telefone! Tem alguma previsão de preço?
@André,
Se no Submarino a versão normal custa R$1500,00 – A versão 007 deverá custar um pouco mais (já que é uma versão limitada).
oi,acredito que fui uma pessoa de muita sorte,pois encontrei um aparelho c 902 no ônibus, que automaticamente passou a ser meu, gostaria de saber o que tenho que fazer para conseguir um manual de instruções ou pelo menos uma xerox ?????
Ah tá que vc achou esse celular no ônibus,fala sério rapaz!!!pq vc num perguntou de quem era aquele aparelho?seja honesto!!vc achou ele e num deixou ninguém ver que vc pegou né?esse Brasil nosso tem cada figura!!!!
ai luciano sabbadim se voce ainda nao consegui o manual ou o xerox é só voce ir no site AMERICANAS.COM escolher o modelo e nao comprar e assim que abrir a pagina voce acha num dos cantos pra voce ler o manual!!!!!!!!!!
007 poderia ter feito uma escolha melhor. Sony celular ? tenso hein