WiiSpeak: Fale com o seu Wii!

Imagine um acessório para o Wii que capture o som de várias pessoas falando em um ambiente para você se sentir como se estivesse jogando ao lado delas? Pois é exatamente o que oferece o Wii Speak, um microfone que fica em cima do sensor do seu Wii, assim você pode conversar com seus amigos enquanto joga com eles a distância.
Você também pode enviar mensagens SMS para os celulares dos seus amigos! O Wii Speak vai ser vendido em um combo com o jogo “Animal Crossing: City Folk” ou então separadamente por US$ 30.
Saiba tudo sobre os lançamentos da Nintendo na E3!
Leia também aqui no DD:
Um Teclado Sem Fios para o Nintendo Wii
Wii MotionPlus, Um Acelerômetro 3D para o Wiimote!
Clique abaixo para ver outra imagem.







Vivaaaaa!!!
Animal Crossing *¬*
Legal, mas no Japão não deve ter ruas barulhentas como a minha. Prefiro o bom e velho headset…
Cris, isto é verdade, mas acho que a idéia deles é captar o som de vários jogadores ao mesmo tempo.
Até onde eu sei o WiiSpeak será vendido apenas separadamente por “apenas” $30. Cammie Dunaway, diretora de marketing da Nintendo, confirmou isso em entrevista. http://www.gametrailers.com/player/36819.html