Voodoo Envy, Um Notebook Mais Fino que o Air

voodoo_envy_dd.jpg

O notebook Voodoo Envy 133 conseguiu superar o MacBook Air, e se tornou um dos notebooks mais finos do mundo, com apenas 1.78 cm de espessura, embora o Air ainda mantenha a ilusão de ser ainda mais fino, por causa das suas bordas.

O Envy tem uma tela de 13.3” com uma resolução de 1280 x 800 pixels e sensor de luz ambiente. Ele usa a tecnologia Centrino da Intel, com um processador Core 2 Duo SP7700 de 1.8 GHz. Em termos de capacidade, você pode escolher entre um SSD de 64 GB ou um HD de 80 GB.

voodoo_envy_dd_1.jpg

Este notebook tem uma porta HDMI com resolução máxima de 1920 x 1080 pixels. Ele vem com uma versão de Linux instalada para tarefas básicas, além do Windows Vista. O teclado tem iluminação LED backlit, e assim como o MacBook Air, ele tem um trackpad multi-touch para você fazer comandos com gestos.

O Voodoo Envy pesa 1.54 kg e tem preços a partir de US$ 2.100, lá fora.

Via Dvice.

Clique abaixo para ver outras imagens.


voodoo_envy_dd_3.jpg

voodoo_envy_dd_4.jpg

voodoo_envy_dd_2.jpg

10 Comentários para “Voodoo Envy, Um Notebook Mais Fino que o Air”

  1. Beto disse:

    Invejinha. Steve Jobs é mesmo o Sr. Tendência.

  2. alborghetti disse:

    mr. jobs é bom, mas seu campo de distorção da realidade é bem melhor. o macbook air chupou nessa e tem gente q não engoliu… bom de tendencia, sim, senhor. mas ninguem imita um produto tao complexo em tao pouco tempo, mr. beto. inveja, só a dos pastel q compraram mcbook e foram superados por um reles pc…

  3. Nick Ellis disse:

    Alborghetti, me desculpe mas se tem uma coisa que os notebooks da Voodoo NÃO são é um “reles PC”. ;)

  4. tiagoluz8 disse:

    e os MacBooks tem algo que nenhum PC (legalmente) tem, Mac OS X Leopard.

  5. Diego Costa disse:

    Parece bom. Mas e o resto das configurações? Gravador de dvd… portas usb… leitor biometrico… Não divulgaram né?

  6. kelvins disse:

    Me desculpe a ignorância, mas essa voodoo é a mesma empresa ou tem referencia com aquela antiga que fazia placas de vídeo??

  7. dorittos disse:

    É a mesma, e fazia também placas mães q os gamers adoravam. Ela foi comprada pela HP mas continua “independente” fazendo projetos mas utilizando toda a “máquina” da HP. Esse notebook é demais!! Tava na dúvida mas depois de ver as specs fiquei com envy com certeza!!

  8. Andre disse:

    Apenas mais fino que a parte mais “Grossa” do MacBook Air, nem chega perto da parte FINA!
    E nada de OS X nele então, fora da lista.

  9. Gabriel disse:

    Muito quadrado, feio.

Trackbacks/Pingbacks

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>