Novas TVs Esticadas da LG
2 junho, 2008 por Nick Ellis

A LG está lançando duas TVs com um formato esticado bem diferente do comum, a M3800S-BN, de 38 polegadas e a M2900S-BN, de 29 polegadas. Estas novas TVs dão um novo sentido a expressão “widescreen”, e foram criadas especialmente para Shopping Centers e outros pontos de venda, mas também podem ser usadas em empresas.
As novas TVs podem mostrar as imagens na vertical ou horizontal, e tem uma taxa de contraste de 1000:1 e tempo de resposta de 9 ms. A M3800S-BN tem uma resolução de 1366 x 398 pixels, já a M2900S-BN tem uma resolução de 1366 x 480 pixels.
Via T3.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
5 Comentários para “Novas TVs Esticadas da LG”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários. ATENÇÃO: Qualquer comentário com link tem 90% de chances de ser considerado spam e apagado
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou? É só procurar nos nossos arquivos.















2 junho, 2008 às 15:38
Queria uma dessa na minha sala
-_-
Só vou ficar querendo mesmo…
2 junho, 2008 às 15:59
Esse ecrã ficava muito bem era na vertical!
Por exemplo para salas de cinema
2 junho, 2008 às 20:47
Na vertical?! Oo
3 junho, 2008 às 2:53
Tomara que não emplaque, senão dimensão de vídeo daqui a pouco vira um carnaval.
Me diz aonde eu posso achar uma filme com resolução 1366X398? Vou ter que cortar tudo ou cada futuro blue-ray vai ter que gravar trocentas vezes o mesmo filme em dimensões diferentes…
11 maio, 2009 às 15:09
caramba essa é super diferente hein!!!
alguém sabe me falar se a tela dela mancha? pq a minha quando passa o dedo fica uns rastros brancos, isso enche o saco, será que é por causa do painel dela?