Mini Projetor Optoma Pico para Celulares e iPods!
19 junho, 2008 por Nick Ellis

O projetor DLP Pico da Texas Instruments já é nosso velho conhecido, e agora chega ao mercado na versão Optoma Pico, como um gadget independente para ser usado com seu iPod
, celular ou smartphones.
Este projetor cabe na palma da sua mão e tem uma entrada de vídeo composto e bateria recarregável. A Texas Instruments ainda não informou o preço, mas o projetor Optoma Pico DLP deve ser vendido na Europa ainda este ano, e a partir do ano que vem no resto do mundo.
Leia também aqui no DD:
Microvision Pico Projector, Em Breve no seu Celular Motorola!
Projetor de Bolso PicoP Show na CES 2008!
Texas Instruments Apresenta Mini Projetor para Celulares
Via Dvice.
Clique abaixo para ver outra foto do Optoma Pico.

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Mini Projetor Optoma Pico para Celulares e iPods!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.














9 setembro, 2008 às 16:22
O novo Telefone Celular Projetor Tedacos MP1000 está agora disponível para venda no site do Tedacos!
9 setembro, 2008 às 16:23
Você pode ver o vídeo apresentação http://www.youtube.com/watch?v=v1cyECmP67g
9 setembro, 2008 às 18:55
dejeso conhecer e saber preço e como comprar mini/micro projetores