iLuv i1255, Um Dock para iPod com DVD Player
25 junho, 2008 por Nick Ellis

A iLuv apresenta o iLuv i1255, uma solução muito interessante para quem quer assistir os vídeos do seu iPod na TV, e também filmes em DVD, além de ouvir os seus CDs favoritos de áudio ou MP3.
O iLuv i1255 tem som de 5.1 canais, e também mostra o menu do seu iPod na tela, para facilitar a navegação. O dock é compatível com o iPod Touch, iPod Classic, iPod Nano
(3ª geração) e iPod Video.
Este CD/DVD player com dock para iPod da iLuv custa US$ 150 (lá fora). Saiba mais no site da iLuv.
Leia também aqui no DD:
DVD Player da iLuv com Dock para iPod!
iLuv i552, Sistema de Som Portátil com Dock para iPod
iLuv Lança Docks para iPod com Bluetooth
Via TFTS.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
4 Comentários para “iLuv i1255, Um Dock para iPod com DVD Player”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.














25 junho, 2008 às 12:26
Engraçado é a “inversão” de valores…
Se essa notícia tivesse sido veiculada pouco tempo atrás seria “iLuv, um Player de DVD com Dock para iPod.”
25 junho, 2008 às 12:46
Vi esses dias no freeshop um aparelho muito similar (senão for o mesmo) e achei meio salgado (USD 299)..
Aliás, tudo estava muito salgado nesse freeshop, rs.. O Wii, pra se ter idéia, tava USD 599, quase o mesmo preço do PS3.
25 junho, 2008 às 14:30
Captain Blah, isso aí é culpa minha! É que eu valorizo muito mais um dock para iPod do que um DVD player. =)
Whinston, o preço do Freeshop é bem caro mesmo, você tem toda a razão!
9 julho, 2008 às 2:24
Olhando rápido, ele me lembra um PS3…