Como Seriam o Xbox 360 Portátil e o Wii 2.0?

Você já imaginou como vai ser o Wii 2.0, a próxima versão do Nintendo Wii? O que você acharia de controlar o seu Wiimote com as suas ondas cerebrais exatamente como o Emotiv, não seria nada mal, não é mesmo?]

E que tal um Xbox 360 portátil, integrado a um player Zune, e quem sabe, um celular? Ele teria um flash drive de 64GB (porque não logo 128GB?) suficiente para guardar as suas músicas, vídeos e jogos favoritos!

Estes dois exercícios de imaginação foram criados pelos artistas da equipe da revista T3, e o resultado é imperdível. E eles prometem criar novos gadgets todos os dias desta semana, usando a sua bola de cristal, qual será o próximo?

Via T3.

2 Comentários para “Como Seriam o Xbox 360 Portátil e o Wii 2.0?”

  1. Beto disse:

    Nintendo *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] Leia também aqui no DD: Como Seriam o Xbox 360 Portátil e o Wii 2.0? [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>