Celular da Sony Ericsson para Gamers com Sensor de Movimentos!

A Sony Ericsson aposta no mercado de games em dispositivos móveis, e apresentou oficialmente o seu novo celular F305, equipado com sensor de movimentos para você controlar os jogos mexendo o próprio aparelho. Ele tem uma tela TFT de 2”, botões de jogos dedicados, incluindo um botão “Playstation”, e vem com três jogos instalados. A bateria dura até 8 horas de jogos, e você também pode comprar uma bateria extra opcional Power Pack CPP-100 para jogar por mais tempo ainda!
Este celular é um quad-band EDGE com conectividade Bluetooth A2DP e teclado slide. Ele vem com 10 MB de memória interna além de um providencial slot para cartões de memória Memory Stick Micro.
O Sony Ericsson F305 tem caixas de som estéreo embutidas e mede 96 x 47 x 14.6 mm e pesa 97.5 gramas. O preço ainda não foi informado pela Sony Ericsson.
Saiba mais clicando aqui.
Via Gizmodo e Unofficial Sony Ericsson Blog.
Clique abaixo para ver outras imagens.









Agora é banal pratica ter tudo com sensor de movimentos, prático no entanto…acho…
So para dizer que o blog deu um salto e tanto com este layout, belissimo trabalho.
Um abraço de um fiel leitor português em Setúbal.
Agora sim, um layout digno! =]
E quanto ao celular, sou um fan da Sony Ericsson.
Acho que só faltou algo 3G ai. Nao digo de camera p/ videoconferencia, mas suporte p/ navegaçao, baixar jogos, coisas do tipo.
O sensor de movimento achei genial.
Depois de comprar um PS3, vi que essa tecnologia é fantastica.
Imaginem só um “Super Rub a Dub” nesse celular? hummmm…
E essa tecla Playstation? Alguma compatibilidade vem por ai!? =]
Eu gosto muito dos celulares da SE, tanto que uso um W810 e não me desfaço dele. Ou não me desfazia, porque tinha me prometido que só trocava quando lançassem o iPhone 3G, então…
A propósito, porque a SE resolve fazer um celular voltado para games e não coloca 3G? Acho também que podiam investir num hardware um pouco melhor (processador e memória) para, quem sabe, a indústria de mobile games sofrer um (necessário) upgrade. Mesmo sabendo que já rende muito dinheiro do jeito que está, acho que podiam investir um pouco mais na complexidade dos jogos.
já ouviu falar em nokia N95?
lançado em março de 2007, já tinha esse seu sensor de movimento (acelerômetro) e roda jogos 3D com aceleração por hardware e, de quebra, tem um processador de 2 núcleos de 360Mhz, e uma telinha de 2,6″.
Isso tudo sem falar em câmera de 5mpxels, e outras firulas.
Ahh, tá desatualizado, amigo. Sony Ericsson não tá com nada.
Marcos, existem vários posts sobre o Nokia N95 no Digital Drops, incluindo um review completo… A barra lateral tem uma busca, é só usar!
Eu me informaria melhor antes de tentar criticar o trabalho sério de outras pessoas. E também recomendo assinar os seus comentários com um e-mail de verdade, e não um inventado.
Nick Ellis
DigitalDrops.com.br