Primeiro Protótipo do Optimus Popularis

O incrível estúdio de design Art Lebedev apresentou o primeiro protótipo do Optimus Popularis, um teclado completo com o mesmo mecanismo do Optimus Upravlator.
Este teclado vai custar muito menos do que o Optimus Maximus, porque ao invés de mais de 100 pequenas telas, usa apenas uma atrás do teclado, e faz a divisão por software.
Eu quero um destes para mim! Saiba mais sobre o Optimus Popularis do Art Lebedev Studio.
Via Engadget.
Tags: Art-Lebedev






Nick, faltou falar qual é o mesmo mecanismo do outro teclado.
Se for uma tela, deve ser um horror para a tendinite.
Bender, as teclas são transparentes e atrás delas tem um monitor que pode ser programado com a imagem que você quiser para cada botão.
Dependendo das teclas usadas, pode não ser tão ruim para tendinite.
Abraços, Nick
Eu não sei como seria digitar num teclado desse. Tenho a mania de deixar meu dedo parado no “espaço”
Mas, se for para comprar um desses, eu vou esperar criarem um protótipo deste:
http://www.artlebedev.com/everything/optimus-tactus/
Yeltsin, nós já mostramos o Optimus Tactus aqui, mas o Optimus Popularis vai ter teclas de verdade.
http://www.digitaldrops.com.br/drops/2007/12/optimus_tactus_um_teclado_touc.html
O preço do Optimus Maximus citado neste link: ‘http://www.artlebedev.com/everything/optimus/‘ é de verdade mesmo, ou o pessoal só está dando uma zoadinha básica?
Hawk, o preço do Optimus Maximus infelizmente é este mesmo, mas eles também vendem o teclado com menos teclas com telas, o que diminui o custo.
Mas que preço irreal é esse Nick?! Você sabe sobre alguma estatísca de vendas deles? Alguém comprou e testou este teclado, porque com um preço desses, o teclado deve ganhar só notas 10. Eu nunca compraria uma coisas, teclado é tudo igual, só por causa deste diferencial eles pensam que podem cobrar isto. Se o preço fosse uns $100, poderia até pensar em comprar, mas enquanto estiver exorbitantemente caro, nem se eu ganhasse na mega-sena.
Hawk, concordo que é muito caro, mas você tem que lembrar que o Maximus não é um teclado comum, e sim várias telas independentes, portanto o custo de produção é bem alto.