Converta Antigas Fitas VHS para Formato Digital Via USB

VCR2PC.jpg

Você ainda tem muitas fitas de VHS no fundo do armário? Por que não transformá-las em um formato digital?

O Ion VCR2PC é um aparelho de vídeo cassete com uma saída USB para conectar no computador e converter seus vídeos do século 20 em formato digital do século 21. O funcionamento é super simples, é só colocar a fita, apertar o play e gravar.

O VCR2PC vem com o software Muvee AutoProducer para converter e gravar seus vídeos para DVD, iPod, PSP e outros. Um gadget que pode ser muito útil para quem tem muitas fitas VHS!

O aparelho é na verdade um VCP (vídeo cassete player) e não um VCR (vídeo cassete recorder), pois ele apenas toca fitas VHS e não grava. O VCR2PC também tem na frente uma entrada RCA para conectar uma câmera de vídeo e converter seus filmes caseiros.

O Ion VCR2PC custa US$249,95 na zZounds.

Via The Red Ferret Journal.

11 Comentários para “Converta Antigas Fitas VHS para Formato Digital Via USB”

  1. Este aparelho é apenas o máximo!

  2. leila oliveira disse:

    olá, boa noite.gostaria de saber quanto vale este video na moeda do brasil e como devo proceder para comprar, caso seja do meu interesse.obrigada, aguardo respostas.

  3. marcio roberto de freitas disse:

    gostaria de saber qual valor e como faço pra adquirir? aguardo resposta.obrigado!

  4. edgar alves disse:

    queiram pf informar onde poderei comprar este aparelho em Portugal.

  5. dalva zappia disse:

    Tenho uma 30 fitas VHS e gostaria de convertê-las em arquivo digital não sei se tem fungos ou se a qualidade não é adequada.
    Qualquer amador pode fazê-lo ou devo pedir ajuda profissional? Se positivo qual seria o custo?
    Cordialmente

  6. Rubens disse:

    Este aparelho não precisa de um softwere de captura de vídeo instalado no computador.

    gostaria de saber como fazer para compra-lo.

  7. Rodnei disse:

    Nesse site abaixo ele custa R$ 679.15. Ainda não comprei porque quero saber a resolução que é convertido o video.

    http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=VCR2PC

  8. walter disse:

    posso instalar o vcr2pc no windows 7?

  9. Ronaldo Pereira disse:

    NÃO COMPREM! Ele não aceita o sistema PAL-M, ou seja, suas fitas gravadas não terão cores! Minha mãe comprou e se ferrou. Ele aceita um tanto de formato, PAL-G, NTSC, SECAM… mas o PRINCIPAL, que é o PAL-M, o sistema usado no Brasil, ele NÃO TEM!

    CUIDADO! Não caiam nessa!

  10. Carlos Oliveira disse:

    Comprei um e estou levando uma surra! não estou conseguindo instalar no Windows7. Estou solicitando informações à empresa que me vendeu, pois o suporte é através de um site americano. O manual em portugues é “xerox” de má qualidade, que não ajuda em nada!
    Caso eu consiga resolver esse problema, me coloco à disposição para enviar o “passo-a-passo” da instalção ou comentar o que achei da compra, com todos os detalhes.

  11. Carlos Kubotani disse:

    Ola, nao estou conseguindo instalar no windows 7. Sera que voce conseguiu? Se positivo me da as dicas, por favor. Um abraço. Fico no aguardo.

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>