Um Novo Nintendo DS na E3 2008?

ds_gizmodo.jpg

A Nintendo deve lançar uma nova versão do DS na E3 2008. Quem fez esta previsão foi Hirokazu Hamamura, que é presidente da empresa que publica a revista Japonesa de games Famitsu. É claro que a Nintendo tratou de desmentir logo estes rumores, mas é bem possível que o novo DS seja para valer, afinal, o DS e o DS Lite já passaram da hora de receber um upgrade! Agora só nos resta torcer para a notícia ser verdadeira.

Saiba mais na Bloomberg Japan (site traduzido). O mock-up que ilustra este post foi feito por Jesus Diaz do Gizmodo.

Via Gizmodo e Kotaku.

4 Comentários para “Um Novo Nintendo DS na E3 2008?”

  1. Beto disse:

    Nintendo 4ever.

  2. Vinícius C. Carneiro disse:

    e juraram que não iriam descontinuar o game boy…

  3. winchester disse:

    karaka velho!!!!!!!!!
    se for verdade já encomendo o meu, eu tenho o ds lite que já ta pedindo pra se aposentar e essa tela maior é demais.
    será que é compativel com meu R4????
    quando comprei meu ds tb comprei o R4 pois não pago quase 200 reais por um cartucho é um absurdo, baixo de graça na internet a room e coloco no R4, se for compativel vou correndo garantir o meu gostei deste novo modelo. queria saber se o ds tem alguma compatibilidade com o nintendo WII, que nem o GAME CUBE tinha com o advance.

    valeu!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] falamos sobre esta necessidade de um upgrade antes, mas agora seriam duas telas [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>