Wireless Laser Desktop 7000, Perfeito para o Windows Vista
Escrito em 11 mar 2008
A Microsoft apresenta o Wireless Laser Desktop 7000, com teclado e mouse sem fios, ambos criados especialmente para o Windows Vista. O mouse Wireless Laser Mouse 7000 tem um belo design e um dock horizontal para você colocar o mouse quando a bateria estiver acabando.

Já o teclado tem teclas de favoritos e o design Confort Curve, além de um detalhe muito interessante, a borda transparente, que foi inspirada na interface Aero.
O teclado Laser 7000 só é vendido com o Wireless Laser Desktop 7000, por US$ 130, lá fora, mas se você quiser, pode comprar só o Wireless Laser Mouse 7000 por US$ 70.
Via Gizmodo.





O teclado eu entendo ser feito especialmente pro Vista, mas o mouse? Pelo menos pela foto ele não parece ter botões especiais, etc e tal, então por que raios um mouse seria feito especialmente pro Vista?
Bruno, sim, o mouse foi feito especialmente para o Windows Vista, embora funcione em outros sistemas operacionais.
Ele tem um botão que acessa o Flip 3D do Vista e outro botão com o magnifier.
Veja mais detalhes no site da MS:
http://www.microsoft.com/hardware/mouseandkeyboard/productdetails.aspx?pid=088
Oi Nick, você sabe se já tem este conjunto para vender aqui no Brasil? Caso não, existe alguma previsão de quando ele virá para cá?
Obrigado.
Nick, faço minhas as palavras do Hawk !!!
Abraço !
Alfredo
Nick, Alguma informação sobre o modelo Wireless Laser Desktop 6000 ? Abraço.
Alfredo.
Alguém sabe se será lançado no brasil? Ia comprar o modelo 5000 da própria M$ mas vi este e estou no aguardo ansioso!!!!!!