Vem Aí o Novo Optimus Mini, Desta Vez em Versão Wireless!
11 março, 2008 por Nick Ellis

O estúdio de design Art Lebedev anunciou hoje que está desenvolvendo uma versão sem fio do Optimus Mini, aquele keypad sensacional que usa a mesma tecnologia do lendário teclado Optimus Maximus, que permite que o teclado seja personalizado de acordo com as suas necessidades. Só que a nova versão deve ser mais no estilo do Optimus Tactus, com uma tela dividida em três botões, ou mais.
Ainda não está claro se o novo Optimus Mini vai usar Bluetooth, mas é bem provável que sim.
De acordo com o Art Lebedev Blog, a maioria dos compradores do Optimus Mini 3 usa o teclado para controlar apresentações em PowerPoint. Confesso que até hoje eu não tinha entendido o potencial do Mini 3, mas esta nova versão wireless me parece uma forma muito interessante de fazer apresentações.
Em breve traremos mais detalhes e uma imagem oficial do novo Optimus Mini. Fique ligado!
Via TFTS.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Vem Aí o Novo Optimus Mini, Desta Vez em Versão Wireless!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.
Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, nem mesmo com o crédito e link. Qualquer dúvida, é só falar conosco.


Não encontrou o que procura? Faça uma busca em nossos arquivos.















11 março, 2008 às 21:05
Excelente para quem usa windows, um teclado exclusivo para as teclas [ctrl][alt][del]
11 março, 2008 às 23:03
Que maldade…
Eu li a notícia no Google Reader e vim aqui só pra comentar. Quando chego aqui, vejo que o Diego T. tirou as teclas do meu comentário…
11 março, 2008 às 23:42
Hehehe, no Mac também rola uma combinação infalível, só que é control + option + esc.