Promoção 2 Anos do DD para Blogueiros: Ganhe um pendrive do Boba Fett!
10 março, 2008 por Nick Ellis

Como você já deve saber, a promoção dos 2 anos do Digital Drops está dando um pendrive do Luke Skywalker para os nossos leitores, mas hoje eu tenho uma ótima novidade para os blogueiros. Agora vocês já também podem concorrer a um pendrive Mimoco Star Wars de 2 GB em edição limitada, desta vez com o personagem Boba Fett, mostrado na imagem acima.
Para concorrer é muito fácil, basta criar um post dizendo o que você acha sobre o Digital Drops e publicar no seu blog, depois comentar neste post e pronto, você já está participando da promoção. Não esqueça de comentar aqui com o link do seu post, para garantir a sua participação. O autor do melhor post vai levar para casa o pendrive do Boba Fett.
Não perca esta chance de ganhar o pendrive mais incrível de toda a galáxia! E que a força esteja com você, meu caro Padawan!
Leia também: O Digital Drops Faz 2 Anos, e Quem Ganha o Presente é Você!
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
22 Comentários para “Promoção 2 Anos do DD para Blogueiros: Ganhe um pendrive do Boba Fett!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários. ATENÇÃO: Qualquer comentário com link tem 90% de chances de ser considerado spam e apagado
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou? É só procurar nos nossos arquivos.















10 março, 2008 às 20:06
Posso postar no meu forum? ^^
:/ Para o público, Luke own! ;D
Ainda viro blogueiro!
10 março, 2008 às 21:58
Lucas, o Boba Fett é só para os blogueiros mesmo, e o Luke para os leitores!
Eu acho que você devia mesmo começar um blog. Todo mundo devia fazer isto!
11 março, 2008 às 15:56
Nick,
não sei se meu post vai ser o mais criativo.
Pelo menos pode ser o mais apaixonado.
http://marianerdeira.blog.br/2008/03/11/a-paixao-nerd-por-gizmos/
Abraços
Bia
11 março, 2008 às 17:22
Bia, o seu post ficou show! Adorei, valeu muito!!
Bjs, Nick
11 março, 2008 às 21:38
Apenas uma estratégia para subir no google
11 março, 2008 às 21:44
Respondendo ao comentário do Josémané, eu não preciso de estratégia nenhuma para subir no Google, estou muito satisfeito com meu pagerank 5 e meus 10 mil leitores diários.
Quem ainda não chegou lá pode até precisar destes recursos, mas este certamente não é o caso do DD.
11 março, 2008 às 22:39
como diria o porquinho da TNT “hehehe é isto ae pessooaaalll!”
12 março, 2008 às 11:15
Olá, conheci este blog agora e de cara achei um dos posts tão interessante que resolvi comentá-lo no meu blog.
Aproveitei para citar esta minha nova fonte, comentar sobre o iBest (onde o encontrei) e, claro, concorrer à pen-drive, que ninguém é de ferro.
O post sobre o que eu acho do Digital Drops (e outras coisinhas) está em:
http://mobeduc.blogspot.com/2008/03/cameras-fotogrficas-artesanais.html
12 março, 2008 às 12:34
Conheci o blog DD por acaso navegando pela net. Foi amor a 1ª vista(rsrsrs). Logo adicionei ele em meus feeds e desde então todos os dias eu vejo as novidades!
http://pedroscardua.blogspot.com/2008/03/digital-drops.html
12 março, 2008 às 13:16
Eae Nick, cara, eu já estava tentando comentar aqui já faz um tempo, mas só dava erro, porém agora consegui, e eu estou aqui para participar do concurso, o link para o post é:
http://milnovecentosebolinha.wordpress.com/2008/03/12/2-anos-de-digital-drops-2-anos-de-sucesso-geeks/
Valeu cara, ah eu tenho uma coisa para revelar…
Digital Drops, you are not brother of Blog de Brinquedo, you are his father… (Arriscando inglês, “Luke I am your father” hehehehe)
Valeu cara
12 março, 2008 às 16:14
estou tão cheio de (e do) serviço que minha criatividade está acabando. Mas lá vai:
“Dou asas a minha imaginação mas não sem antes fazer escala no DD”
13 março, 2008 às 13:03
o Nick, não leva a mal não, mas até quando vai esse concurso?
13 março, 2008 às 17:01
Gustavo, ainda vai durar mais um pouco. O pendrive do Boba Fett está vindo dos Estados Unidos, e a promoção só acaba quando ele chegar por aqui.
Chico B., a promoção da frase é no outro post, para participar desta aqui, só mandando o link de um post.
14 março, 2008 às 9:08
ops! desconsidere então. se alguém quiser pegar minha frase, colocar no seu blog e linkar, faça bom proveito!! e boa sorte!!!!!
daqui a pôco eu bosto ôta frase lá…
15 março, 2008 às 11:58
Parabéns novamente, e muito boa a promoção, não só um pendrive, mas um pendrive diferente, e 2GB muito bom.
Fiz meus comentários e minhas opiniões a respeito deste aqui.
Link: http://www.eletrontech.com/tecnologia/o-que-me-faz-gostar-do-digital-drops
Obs.: Fiz o trackback, mas parece que não funcionou.
17 março, 2008 às 22:13
Lá vai a minha contribuição.
http://perdigotos.blogspot.com/2008/03/o-digital-drops-faz-dois-anos-e-quem.html
18 março, 2008 às 15:58
Essa promoção ainda está valendo?
22 março, 2008 às 13:21
Meu cupom
http://www.ebalaio.com/2008/03/22/porque-eu-gosto-do-digital-drops/
Estou torcendo por mim mesmo.
Abraços e boa sorte a (mim) todos!
25 março, 2008 às 23:31
A promoção só vale até amanhã! Boa sorte a todos!
22 junho, 2008 às 17:29
GOSTARIA MUITO DE GANHA ESTE PEN DRIVE POIS EU Ñ TENHO PENDRIVE E TAM BEM Ñ TENHO CONDICAO DE COMPRA UM POR ISSO ESTE MANDADO ESTE COMETARIO!
22 junho, 2008 às 17:31
MEU SATI NA INTERNET É DD O MELHOR Q TEM NO BRASIL!
23 junho, 2008 às 9:54
Ronaldo, obrigado pela participação, mas esta promoção já está encerrada.