V1, Uma Cadeira para Pessoas Como Você e Eu
28 janeiro, 2008 por Nick Ellis
A linha de cadeiras V1 foi criada especialmente para quem passa a maior parte do tempo na frente do computador. São 3 modelos, a V1 Original, V1 Corner e V1 Flagship. Todas são montadas a mão e foram projetadas para trazer o máximo de conforto para os usuários, com direito a assentos de automóvel que parece ser bem confortáveis.
A V1 Original é uma cadeira criada para gamers e profissionais, com suporte para caixas de som 5.1 e monitor de tela plana com altura regulável. Se esta cadeira for muito grande para você, que tal a V1 Corner (foto acima), que ocupa menos espaço e tem suporte para caixas de som 2.1.
Já a cadeira V1 Flagship é a mais especial de todas, pois pode ser personalizada para diversos tipos de computadores, consoles e demais equipamentos. Ela tem suporte para até três monitores de tela plana. Você pode escolher o banco que preferir, com opções como Porsche, Corvette e Viper.
Não é nenhum segredo que eu adoro cadeiras, e estas estão entre as mais interessantes que eu já vi. Os preços são a partir de US$ 1.700, lá fora. Saiba mais clicando aqui.
Via Gizmodo e Mobile Whack.
Confira outras fotos clicando abaixo.
V1 Flagship
V1 Original
V1 Corner
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
4 Comentários para “V1, Uma Cadeira para Pessoas Como Você e Eu”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.








Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















28 janeiro, 2008 às 13:01
Wow, num sei nem onde colocaria uma dessas o.o
Mas eu quero x.x
28 janeiro, 2008 às 14:14
Tens que mandar essa para o Sedentário Hiperativo…
[]’s
Compulsivo
28 janeiro, 2008 às 20:17
Boa idéia, vou mandar para eles…
3 julho, 2008 às 21:23
Genial, agora precisamos saber quanto custa e onde podemos encontrar! Excelente produto para quem é work-aholic. =) Parabéns pelo post.