Uma Câmera que Filma Tudo o que Acontece Atrás do seu Carro

gpcam1.jpg

A Panasonic GP-PD107 permite que você assista em um monitor de 3.5” tudo que acontece atrás do seu carro, o que ajuda e muito na hora de estacionar. É só instalar a câmera em cima da placa e o monitor no painel do carro e pronto.

A câmera[bb] captura tudo em um ângulo vertical de 103° e um ângulo lateral de 134°. Ela vem em cinco opções de cores para combinar com a pintura do seu carro. O grande problema é que uma câmera do lado de fora do carro não duraria muito, pelo menos aqui no Brasil.

O preço é o equivalente a US$ 374 no Japão. Saiba mais no site da Panasonic (em Japonês).

Leia também: Sistema Anti-Colisão com Câmera Sem Fio.

Via Dvice.


2 comentários

  1. Responder
    Marcelo Norberto: 29/01/2008 às 19:50

    Belo produto!

    Mas eue fica preso como? Tipo parafuso e pronto? Aí vai ser roubado rapidin…

  2. Responder
    Dash Cam Dually, Uma Câmera que Filma Dentro e Fora do seu Carro | Digital Drops: 01/12/2009 às 1:50

    [...] já tinha visto uma câmera que filma tudo o que acontece atrás do seu carro, mas não era nada parecido com a Dash Cam Dually, com suas duas câmeras de 1.3 megapixels que [...]


Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.