Microscópio Digital com Tela LCD
2 janeiro, 2008 por Dado Ellis

A Celestron vai mostrar um interessante microscópio com tela LCD na CES 2008. O “LCD Digital Microscope” vem com uma tela LCD de 3,5 polegadas e com uma câmera de 2 megapixels capaz de tirar fotos e gravar vídeos.
O microscópio tem três níveis de ampliação: 4x, 10x e 40x, além de um zoom digital de 4x. Vem também com 128MB de memória interna, entrada para cartão SD e iluminação com LEDs em cima e em baixo.
O LCD Digital Microscope vai custar US$299,99 e vai estar disponível para venda em fevereiro de 2008.
Veja mais detalhes no site da Celestron.
Veja também:
Câmera com Microscópio USB: Brincando de Médico com Você Mesmo
Um Microscópio Digital USB
A Mesa Microscópio
iLoupe, Uma Câmera ou um Microscópio?
Microscópio Para Ligar Na TV Ou Computador
Via I4U News.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Microscópio Digital com Tela LCD”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















2 janeiro, 2008 às 14:34
Preciso disso!
2 janeiro, 2008 às 16:12
Nãããããão!!!
A foto da tela me lembra as minhas aulas de plantas vasculares na Biologia!!!
Corte transversal de caule!!! O Xilema é o vermelhinho e fica localizado mais ao centro!!
2 janeiro, 2008 às 23:46
Hehehe!!!
Também queria um desses!
Abraços