Fujitsu P1620: Menor, Mais Leve e Mais Barato que o MacBook Air

A Fujitsu não está nem um pouco preocupada com o MacBook Air e para provar isto, lançou a nova versão do seu subnotebook LifeBook P1620. Ele pode não ser o notebook mais fino do mundo, nem ter um design tão caprichado, e o seu processador Intel Core 2 Duo de 1.2 GHz não é tão rápido quanto o do rival, mas em compensação ele tem WWAN 3G, Ethernet, duas portas USB e um slot para cartões SD, além dos mesmos 2 GB de RAM.
Em matéria de capacidade, o P1620 está mais bem servido, pois vem com disco de 100 GB. E se você preferir pode optar por um SSD de 32 GB por apenas US$ 300 de diferença. Já nos quesitos tela e teclado, ele não chega perto do Air, pois a sua tela tem 9 polegadas e o teclado tem 75% do tamanho normal.
Pesando apenas 1 kg, o Fujistsu P1620 é bem mais leve que o Air, mas a sua maior vantagem é poder ser usado como Tablet PC ou notebook, isso para não falar no leitor de impressões digitais.
Saiba mais no site da Fujitsu.
Leia também aqui no DD: Tablet PC da Fujitsu com Conectividade 3G HSDPA.
Via Gadget Lab.
Clique abaixo para ver o Fujitsu P1620 convertido em notebook.







Tomô Uncle Jobs?
Desculpa Nick, mas não dá pra comparar com Air.
Mac é Mac
abs
Pedro, não precisa dizer isto para mim, acredite!
Gostei bastante, a funcionalidade tablet compensa a tela menor e imagino que o preço também seja…
Menor e mais leve? Aonde?
Fujitsu P1620: Mais Barato que o MacBook Air.
Apenas.
A vantagem de ser Tablet é bastante interessante…
Leno, ele é menor e mais leve, como está escrito no texto.
Agora a comparação é só uma brincadeira, são produtos totalmente diferentes.
Eu vi uma outra foto a pouco, quase na palma de mão de uma pessoa.. Simplesmente incrível. Pra mim era algo assim que a Apple deveria ter lançado.
Já achei que iria amar um tablet. Se não é multi-toque – e eu não sou profissional que trabalha com desenhos digitais – vai servir de quase nada. Quem é do público que busca interatividade em programas usuais e praticidade no uso de programas e aplicativos (como aumentar uma foto com os dois dedos em movimento de pinça ou rotacionar imagens) não vai sentir grande diferença em um touchscreen que funciona como um mouse, bem básico – bem ao estilo prancheta digital. Não se comparado a um Macbook Air.