Alpine iDA-X100: Compatível com iPod e HD Radio!
2 janeiro, 2008 por Nick Ellis

A Alpine está lançando uma nova linha de sistemas de som para carros, com os modelos iDA-X100, iDA-X200 e iDA-X300. Desta vez a empresa resolveu deixar de lado o CD player tradicional, e apostou todas as fichas na compatibilidade com o iPod, e na porta USB. Os três modelos são compatíveis com todos os iPods com conector dock, incluindo o iPod Touch, e também tocam músicas a partir de pendrives USB. Eles também são equipados com Bluetooth
para fazer chamadas hands-free com o seu celular.
O Alpine iDA-X100 tem uma tela colorida de 2.2 polegadas que reproduz a interface do iPod, além de um receptor para rádio HD e suporte a tecnologia iTunes Tagging, que permite que você marque as músicas que você está ouvindo para depois comprar na iTunes Store. Os modelos iDA-X100 e o iDA-X200 também tem suporte a tecnologia IMPRINT, que avalia e corrige as deficiências acústicas do seu carro.
Os modelos iDA-X200 e iDA-X300 não tem a função iTunes Tagging, e o iDA-X300 pode ser usado com um CD changer opcional para 6 discos, feito para quem ainda não consegue viver sem os seus CDs.
Via Electronista e Audio Junkies.
Clique abaixo para ver as fotos do Alpine iDA-X200 e Alpine iDA-X300.


Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
4 Comentários para “Alpine iDA-X100: Compatível com iPod e HD Radio!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















3 janeiro, 2008 às 10:44
Perfeito
simplesmente o melhor … o CD PLAYER QUE EU PRECISAVA … estou juntando dinheiro para comprar um mas ainda não havia encontrado um tão bom quanto este … lógicamente o preço vai ser salgado … mas vale a pena.
3 janeiro, 2008 às 14:00
Parron, não se esqueça que ele não tem CD player, a não ser usando um CD changer na mala do carro, com o modelo iDA-X300.
5 fevereiro, 2008 às 12:33
Caracoles ! Estou aqui no DD (que não é dedada digital, para que os desavisados não confundam) verificando a categoria iPod e estou vendo cada coisa que a partir deste momento estou banindo o DDrops do meu feed. Poxa, vai fazer vontade na gente assim lá longe viu !!!!!
28 julho, 2008 às 14:52
[...] também aqui no DD: Alpine iDA-X100: Compatível com iPod e HD Radio! Alpine iDA-X001, Receiver com Entrada USB para seu [...]