O Notebook de Romero Britto!

nvous_romerobritto.jpg

A empresa NVous está lançando uma linha de notebooks[bb] com a assinatura do artista brasileiro Romero Britto, o “Britto PC”. O único modelo produzido até agora está no atelier de Romero, e traz a obra de arte “Mia’s Jungle”, mas deve ser vendido em breve com outras opções de quadros.

O notebook de Romero Britto terá um processador Intel Core 2 Duo[bb] de 2.33 GHz, 2 GB de RAM e um HD de 160 GB. O sistema vai rodar o Windows Vista Ultimate. O preço ainda não foi divulgado.

Visite o site da NVous.

Via Electronista.


6 comentários

  1. Responder
    s1mone: 30/11/2007 às 11:24

    Posso até dár vários palpites e ter vários motivos para não comprar um notebook com arte de Romero Britto, mas que é uma alternativa legal isso é. Gostaria de ver mais destas iniciativas nesta fatia do mercado no Brasil. Se posso ter um celular cor-de-rosa, quero um note também! []s

  2. Responder
    Renata: 30/11/2007 às 11:47

    Um note do Romero Britto já é um pouco demais pra mim, mas sou totalmente a favor. Sou louca pra ter um note rosa. Ou da Hello Kitty. Algo bem gay do tipo. Sou fofinha, embora recompile meu kernel compulsivamente.

  3. Responder
    Nick Ellis: 30/11/2007 às 12:28

    S1mone e Renata, vocês tem toda a razão, as meninas geeks merecem notebooks criados especialmente para elas.

    Hehehe.

    []s, Nick

  4. Responder
    Egberto: 30/11/2007 às 12:52

    Será que a tendência agora é transformar tudo em obra de arte? Ou a arte em tecnologia?? rss
    Bem bacana o note dele, mas ainda prefiro os quadros!

  5. Responder
    Victor Costa: 30/11/2007 às 18:42

    Achei a ideia interessante, pelo fato de podermos personalizar nossas coisas, mas acho que tem limite. Agora vamos a parte intrigante do negocio: Por que danado é que nas costas da tela desse notebook o quadro foi cortado por um retangulo de borda branca?

  6. Responder
    Ludmila: 17/11/2008 às 23:38

    Só não gostei da borda tbm, mas que é lindo, é….


Favor ler nossa política antes de deixar seu comentário.