Interactive Media Wall de Jeff Han Já Está à Venda!
8 outubro, 2007 por Nick Ellis

Eu sou o fã número 1 de Jeff Han e da equipe da Perceptive Pixel, que desenvolveram o genial sistema multi-touch “Interactive Media Wall”. A tecnologia revolucionária usada nesta tela interativa está sendo usada em produtos como o Apple iPhone e o Microsoft Surface. A grande novidade do momento é que você já pode comprar um para a sua empresa ou para a sua casa, isto se você tiver US$ 100 mil para pagar a conta, é claro.
Este é o preço que se paga para ter uma das mais incríveis interfaces de todos os tempos, que permite que você navegue, interaja, localize e manipule informações simplesmente tocando sobre a tela. Se você tiver paciência de esperar, os preços devem baixar e muito nos próximos anos.
Saiba mais na Neiman Marcus. Assista a um vídeo da Media Wall em ação.
Leia também:
Surface, Microsoft Lança Table PC Estilo “Minority Report”!
Vídeo da Interface Multi Toque de Jeff Han
Jeff Han Demonstra Tela Multi-Touch na TED
Via Gizmodo.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
4 Comentários para “Interactive Media Wall de Jeff Han Já Está à Venda!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















8 outubro, 2007 às 15:38
A primeira vez que vi multi touch foi no iPhone e soltei aquele UAU! A segunda foi da Perspective Pixel. Achei fantástico. Na vez do Surface já estava anestesiado e achei legal. Será que se eu comprar um (haja $$) não vou achar sem graça?
8 outubro, 2007 às 16:09
Fugita, esta interface multi-touch é tão útil que tendo um gadget com ela, você não vai achar sem graça nunca!
[]s!
8 outubro, 2007 às 16:48
A propria ideia do microsoft surface é se tornar um computador para usuarios domesticos nos proximos 3 anos,quem sabe se essa tela não “encolher” um pouco, talvez para uma versão 42 polegadas, isso não aconteceria mais rapido.Eu não acharia sem graça ter um Iphone gigante, Só acho que iria precisar de mais memoria.
9 outubro, 2007 às 4:30
Genia!!! Genia!!! Genia!!!
…..
Coloquei um link desse artigo no meu blog….
Valeu….
Marcello Binder
http://blog.binderbr.net