Belkin n52te SpeedPad: Seu joystick definitivo

n52te-1web.jpg

Desde a época dos Microsoft Sidewinders que adoro esses controles malucos multifuncionais. São excelentes para jogos FPS e de Estratégia.
Agora a Belkin mais uma vez inova lançando esse modelo que, pelo menos na minha opinião, pode ser o controle definitivo pra esse tipo de jogos.
Ele conta com 15 botões de funções programáveis, um thumbpad de 8 posições, é totalmente ergonômico com a região do pulso ajustável e emborrachada para não deslizar devido ao suor da empolgação, além de salvar até 3 configurações diferentes de teclas e seu visual em preto com LEDs azuis é realmente bem chamativo.
De acordo com o site oficial, estará disponível a partir de Novembro nos USA, Europa, Australia e Korea. Para os brasileiros chega em Fevereiro de 2008 juntamente com Ásia e Canadá.
Os valores sugeridos? USA: USD$69.99; Europa: £49.99; Australia: $99.99, Korea: KRW 69,000
Vamos aguardar e ver qual será o preço no Brasil.

Mais fotos em “continuar lendo”.

Fonte: Gizmodo

“Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo”.


n52te2.jpg

n52te3.jpg

n52te4.jpg

6 Comentários para “Belkin n52te SpeedPad: Seu joystick definitivo”

  1. Anjo disse:

    Que raiva!! comprei um nostromo n52 esses dias se soubesse que iam lançar esse tinha esperado um pouco mais, a grande vantagem é que o modelo anterior custa a metade desse, mas mesmo assim tinha esperado para comprar o modelo novo. Agora tenho um novo velho!:D

  2. Fred Banionis disse:

    Hehehe
    Sei bem como é isso, Anjo.
    Começo do ano comprei um celular Nokia N93, e a poucos meses estão vendendo aqui no Brasil o N95 ao mesmo preço que paguei do N93 na ocasião!
    Esse é o problema de nós, prosumers, que não conseguimos resistir às novas tecnologias. =)
    Mas espero que se divirta bastante com seu controle, e obrigado pela visita!

  3. Gley disse:

    Eu não sei nem como se segura isso. Só compro se vier com um adesivo “Este Lado Para Cima”.

  4. Alisson Rodrigues disse:

    Gley, é só colocar a tua mão em cima daquela parte que está escrito Belkin. Imagine tua mão esquerda em cima da primeira foto, o teu dedão (ou polegar, como preferir rs), ficaria em cima daquele botão branco e daquele direcional analógico (eu imagino que seja um analógico pelo menos), e os teus outros 4 dedos ficariam nas teclas.

    Parece ser muito legal.

  5. Samuel disse:

    Anjo, onde vc comprou o nostromo n52?? Estou procurando no Brasil e nao encontro em lugar nenhum, valeu.

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] O produto é novo e com nota fiscal, só foi aberto para ser testado por medida de segurança já que é importado. Acima, duas fotos que tirei dele e quem quiser saber mais sobre o produto, o Nick Ellis já falou dele no Digital Drops. [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>