Roland EGX-350, Uma Impressora de Gravuras Ultra Rápida
17 setembro, 2007 por Nick Ellis

A Roland Japan está lançando o EGX-350, uma impressora de gravuras compacta que vem acompanhada pelo software Roland Engrave Studio. A nova EGX-350 grava o que você quiser em uma grande variedade de materiais, para a criação de placas, lembranças e presentes personalizados.
A EGX-350 é 50% mais rápida que o modelo anterior da Roland. Entre as novidades estão um motor mais potente com giro máximo de 20.000 rpm.
Ela foi criada para fazer gravações com alta qualidade com o modo V-Carving que reproduz o estilo de gravação manual. Ela também tem um detector de superfícies que mede a altura exata do material (Z-zero) para manter a profundidade de gravação consistente durante todo o processo.
A impressora de gravuras Roland EGX-350 custa 648.000 Yens (US$ 5.626) no Japão. Saiba mais no site da Roland (traduzido).
Via Far East Gizmos.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
2 Comentários para “Roland EGX-350, Uma Impressora de Gravuras Ultra Rápida”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















17 setembro, 2007 às 18:54
Este é o meu blog favorito, venho sempre tomar minhas pastilhas tecnológicas, parabéns pelo trabalho!
17 setembro, 2007 às 19:01
Alex, muito obrigado pelo seu elogio e pela força!!!
Abraços, Nick Ellis