X-Finger, o dedo mecânico

Pra quem se lembra do iWalk e da iLimb, esse seria praticamente o iFinger, porém o prefixo ficou diferente.
O X-finger, que leva esse nome como uma homenagem aos X-Men da Marvel, criado por Daniel Didrick, é personalizado para o uso expecífico de cada cliente. Essa nova prótese não-mecânica, é capaz de funcionar perfeitamente, imitando todos os movimentos de um dedo real, utilizando o restante do dedo amputado.
De acordo com a Didrick Medical, enviando uma foto de seu dedo para a empresa, gratuitamente estudam seu caso, orientando qual a melhor alternativa de prótese a ser utilizada.
Além de não necessitar de uma fonte de energia, o dedo pode ser revestido com uma capa de silicone que o deixa bem próximo de um dedo real em aparência.
A missão agora é conseguir patrocínio para iniciar a fabricação em grande escala. Para iniciar a fabricação, Didrick estima que serão necessários, pelo menos, US$11 milhões.
Mais fotos em “continuar lendo”
“Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo”.








Sou advogada e meu cliente sofreu acidente de trabalho com amputação traumárica dos 2o. 3o. e 4o. quirodactilos esquerdos a nível das articulações das falanges proximal em média correspondentes. Ele já faleceu. O juiz condenou a empresa a indenização no valor que um cirurgião plástico cobraria para implantar as próteses e eu tenho que apresentar o valor.
Necessito muito pelo menos de uma estimativa do valor das próteses neste caso.
Grata pela colaboração.
Adriana, somos um blog de tecnologia e não uma loja, me desculpe por não poder ajudar.
tenho uma amiga de doze anos, tava brincando num brinquedo de uma associacao particular de uma empresa, sofreu um acidente, perdeu as pontas dos dois dedos indicadores,quero saber quais sao os direitos da criança nesse caso?obrigada
adorei esse sait pois ajuda muito tirando nossas duvidas.
gostava de saber como fazer para arranjar os dedos mecanicos
gostava de saber como fazer para arranjar os dedos mecanicos.precisava mesmo de saber