Gadgets Funcionando por 60 Horas Sem Parar
31 agosto, 2007 por Dado Ellis

Você pode apostar que a pilha do seu gadget sempre vai acabar na hora em que você mais precisar, isso é uma lei imutável do universo!
E para minimizar esse problema a Philips anunciou na IFA 2007 um novo produto chamado Power4Life (energia para a vida) que pode alimentar gadgets por até 60 horas (o tempo depende do gadget). Além de ser muito útil esse carregador ainda tem um design lindo.
O Power4Life tem um LED indicador de autonomia e vem com um conector universal que serve em qualquer aparelho como: MP3 Player, Notebook, iPod, etc…
A Philips planeja o lançamento do Power4Life para Dezembro de 2007.
Via SlashGear.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Gadgets Funcionando por 60 Horas Sem Parar”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.
Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, nem mesmo com o crédito e link. Qualquer dúvida, é só falar conosco.


Não encontrou o que procura? Faça uma busca em nossos arquivos.















31 agosto, 2007 às 18:38
muitissimo util!
9 setembro, 2007 às 13:11
Eu tenho medo de saber quanto ele vai custar para nós….
10 setembro, 2007 às 17:10
Alexandre, é verdade, o alto custo de importação do Brasil inviabiliza a compra de gadgets como esse.