A Volta do Mouse Sidewinder da Microsoft

sidewinder_new1.jpg

O mouse Sidewinder da Microsoft acaba de ganhar uma nova versão que promete revolucionar os jogos com várias funções que parecem muito úteis e interessantes.

Este mouse laser tem um sensor de até 2.000 dpi que pode ser ajustado pelo próprio mouse. Ele tem um espaço onde você coloca pesos para deixar o mouse do jeito mais confortável para você, que também serve como um organizador para o cabo do mouse.

Além disso, existem dois tipos de base diferentes em Teflon para você personalizar o quanto o seu Sidewinder vai deslizar. Mas o mais interessante mesmo é a inclusão de uma pequena tela LCD que informa qual é a sensibilidade em dpi.

Saiba mais sobre o novo Sidewinder no site da Microsoft.

Via Crave.

Clique abaixo para ver outras imagens do Sidewinder.


sidewinder_new.jpg

sidewinder_new2.jpg

sidewinder_new3.jpg

4 Comentários para “A Volta do Mouse Sidewinder da Microsoft”

  1. Oficina disse:

    nossa demais.
    Quero um desse .Hahhaaaa..

  2. Quanto será que vai custar a criança ?

    O.o

  3. Nick disse:

    Diego, cerca de US$ 80 lá fora.

  4. allan disse:

    to comprando um desses!Ele é ótimo custou R$240,00.Quem comprar não ira se arepender.valeu pessoal te mais.

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>