Microsoft Lança Xbox 360 Halo 3 na E3
11 julho, 2007 por Nick Ellis

A Microsoft anunciou ontem na E3 em Santa Monica, Califórnia o lançamento do Xbox 360™ Halo® 3 Special Edition, no dia 3 de setembro deste ano, na mesma data do lançamento do jogo Halo 3.
O novo console é lindo, todo em verde com detalhes em laranja e a arte do jogo Halo 3. Ele vem acompanhado por um controle sem fio e um headset no mesmo padrão, além de fotos e o tema do game (download pelo Xbox LIVE). O Xbox 360 Halo 3 tem uma porta HDMI, cabo componente HD e cabo Ethernet.
O HD é de 20GB. Se ele tivesse os mesmos 120GB do Xbox 360 Elite, seria o meu novo sonho de consumo, mas como não tem, prefiro esperar pelo Elite mesmo. Uma coisa curiosa é que apesar do nome e do tema, esta nova versão do Xbox 360 não vem com uma cópia do Halo 3, ou seja, você vai ter que comprar o jogo separadamente.
A empresa de Redmond também aproveitou a E3 para mostrar um novo trailer do Halo 3, e outros acessórios para o Xbox, como controles sem fio nas cores azul e rosa. A Microsoft também divulgou o preço (US$29.99) daquele teclado para ser usado com o controle do Xbox 360, que nós mostramos aqui.
Saiba mais sobre os lançamentos da Microsoft na E3 no site da empresa.
Leia também:
Marketing Viral: O Mistério do Halo 3 é Revelado
Xbox 360 Elite é Oficialmente Lançado pela Microsoft
Clique abaixo para ver outra imagem do novo Xbox 360 e o assistir ao trailer do Halo 3.

Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
1 Comentário para “Microsoft Lança Xbox 360 Halo 3 na E3”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários. ATENÇÃO: Qualquer comentário com link tem 90% de chances de ser considerado spam e apagado
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou? É só procurar nos nossos arquivos.















21 dezembro, 2008 às 0:39
POR FAVOR RESUSCITEN O XBOX1 POIS A SONY SAI NA FRENTE AO NÃO ABANDONAR O PLAY 2 E VOCES ESTAO COMETENDO O MESMO ERRO DA FALECIDA SEGA.POIS AO MANTER O PRIMEIRO XBOX VCS MANTEN FIDELIDADE AOS GAMERS FAS DO XBOX 1 SE VCS PESQUISAREM EXISTEN MILHOES DE FAS DO XBOX 1 o que adianta criar algo para depois matalo? PENSEN,NISSO POR FAVOR.