Propaganda do iPhone “diminui” o aparelho

Li um post do Cardoso no Meiobit esses dias que acredito ter tudo haver com a proposta do DD e estou trazendo ele pra cá.
Acontece que está uma onda de telefones celulares pequenos, e o iPhone está por aí nesse hype todo, porém ele não é dos menores. Eu sempre digo que quem precisa de telefone pequeno é mulher de presidiário (tire suas próprias conclusões a respeito), porém algumas pessoas insistem em dar preferência ao tamanho do que a eficiência.

Pensando nisso, a Apple mudou o garoto propaganda do iPhone por um, digamos, um pouco maior, gerando uma ilusão de ótica muito interessante.

Cá está o resultado:


iphonefakery.gif

Update do editor:
Leia também posts sobre o assunto nos blogs Objetos de Desejo e Marcus Correa.

6 Comentários para “Propaganda do iPhone “diminui” o aparelho”

  1. Essa história da foto do iphone é uma foto-frescura

  2. Thiago disse:

    Dane-se o tamanho do aparelho. Fazer o que ele faz e ainda carregar no bolso? Melhor, impossível!

  3. Great propaganda.
    I think this phone is too experimental to be a mass consumer product for everyone.

    Thank you for sharing this story with me !

  4. Nick Ellis disse:

    Marisa, coloquei o link para o seu post.

    Lupa, thanks a lot!

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>