Toshiba Lapjacks, Capas Personalizadas o seu Notebook

lapjacks.jpg

A Toshiba anunciou o lançamento do seu serviço Lapjacks, que permite que os donos de notebooks criem capas personalizadas para o seu computador, usando as fotos do site ou então suas próprias fotos digitais. Estas capas de vinil adesivo foram criadas para encaixar perfeitamente no seu notebook, e podem ser removidas e depois reutilizadas quando você quiser. Além de deixarem seu notebook com a sua cara, elas também oferecem proteção contra riscos e arranhões.

As capas Lapjacks custam £14.99 com as imagens de arquivo oferecidas pela Toshiba, e £29.99 com as suas imagens personalizadas.

Confira as imagens e saiba mais no site da Lapjacks.

Via Tech Digest.

Tags:

6 Comentários para “Toshiba Lapjacks, Capas Personalizadas o seu Notebook”

  1. Fred Banionis disse:

    Ah, mas essa moda não pega não.
    Já já vão fazer o lado de fora do notebook com e-paper, e então poderemos escolher as capas a cada 5 minutos =)

  2. tiago disse:

    Alguem sabe como comprar, preciso uma para o meu pc, andei fazendo alguns riscos nele.

  3. Nick Ellis disse:

    Tiago, estes modelos são compatíveis apenas com os notebooks da Toshiba, e estão a venda na LapJacks:
    http://www.lapjacks.com/

  4. Luiz Fernando disse:

    Cara.. sei que é velho esse topico mais pode alguem entrar pra vê e se interessa..
    cara, fiquei sabendo que vão lança um site aqui no Brasil especializado nessas capas, elas vem direto dos EUA e custarão de 50 a 65 reais.. e vai ter para iPod.. o nome do site (ainda não está no ar) será http://www.skinbrasil.com vamo vê oque vai dá né??

    Eu li essa reportagem na revista Digeratti
    =)
    Vlw!

  5. André Cunha disse:

    Acho que a diferença é o grafismo em si. Já existem algumas empresas fazendo o adesivo no brasil, mas eu não colocaria qualquer adesivo no meu “precious”. (risos) Gostei bastante do trabalho do pessoal da Kitsart (www.kitsart.com.br/laptop.html) e estou pensando seriamente em comprar um.

  6. Nick Ellis disse:

    Os adesivos da Kitsart são bem mais interessantes e baratos do que os desta SkinBrasil, pelo menos na minha opinião.

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>