Pendure a Impressora na Parede
24 maio, 2007 por Dado Ellis

A impressora praticamente não evoluiu de design desde seu lançamento, ainda é um tijolão ocupando precioso espaço na sua mesa. Os designers Ransmeier & Floyd querem mudar isso e criaram esse conceito de impressora de parede.
A “Wireless Frame Printer” fica pendurada na parede e recebe os arquivos para impressão via rede sem fio. Um conceito muito interessante que transforma suas impressões em obras de arte temporárias. A impressora também vem com um suporte para colocar na mesa, como se fosse um porta retratos.
Via They should do that.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Pendure a Impressora na Parede”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















24 maio, 2007 às 18:31
Que bacana essa impressora, estou imaginando ela aqui no meu quarto. Dava pra imprimir todo dia uma foto nova e assim nunca enjoar das fotos do meu porta retratos. ;D
24 maio, 2007 às 19:25
Também estou até agora impressionado com este design!
27 maio, 2007 às 10:45
O problema é que entre esse conceito e a realidade tá bem longe…
Pelo menos eu não conheço nenhuma impressora com essa espessura.