O Melhor da Blogosfera Brasileira – Parte VII, A Missão

Mais uma edição da nossa já tradicional seleção do que melhor aconteceu na blogosfera BR. Vamos lá!
O Rafael do Blog.MacMagazine nos mostra um vídeo sensacional e imperdível, que mostra como seria a campanha Get a Mac em uma versão South Park.
Edney do Interney fala sobre o mito do Gigahertz, e como isto não é mais tão importante quanto os fabricantes de hardware gostariam que fosse.
O Nando do UnderGoogle fala sobre o iGoogle, que não é um concorrente do iPod, e sim o novo nome da página personalizada do Google, que também ganhou novos recursos muito interessantes.
A Veridiana do Geek Chic mostra a TV XCanvas Quidam que a LG fez em homenagem ao Cirque du Soleil.
O Felipe do Isso Mesmo! mostra as 8 razões para você ter um Apple. Eu concordo e assino embaixo, tanto que eu já tenho um!
O Bruno do BR Point fala sobre os blogs que simplesmente reproduzem conteúdo, sem dar ao menos uma opinião sobre o que estão falando. Aqui no Digital Drops eu procuro agregar opinião e bom humor em todos os posts, sempre que possível.
A Ematoma do Objetos de Desejo nos mostra a Lamp No. 1, uma luminária com um design simples e elegante.
O Cardoso mostra no Meio Bit um incrível mapa das comunidades online. Precisamos arrumar um ilustrador urgente para fazer uma destas das comunidades online e blogosfera aqui no Brasil também.
No seu blog pessoal, Cardoso mostra o Bikini de Plástico Bolha, um verdadeiro sonho de consumo de muitos marmanjos por aí, que com certeza adorariam poder estourar as bolhas nas suas namoradas e amantes enquanto conferem o resultado final.
O Bernardo do BernaBauer nos mostra o bug de computador mais engraçado do mundo, criado pelos mestres Jim Henson e Frank Oz (mais conhecido por ser a voz do Yoda).
O TNow fala sobre o novo sistema de compartilhamento de arquivos do Pirate Bay, que segundo seus criadores não poderá ser rastreado de jeito nenhum.
O Gattune fala sobre os Neopets, uma espécie de Tamagotchi online.
O Alexandre do TechBits dá a sua opinião sobre o Fiz, o serviço de TV online da Editora Abril.
O Copiador Descarado do Cópia Carbono fala sobre as outras leis que existem por aí além da famosa Lei de Murphy.
O Nelson Biagio Junior do Engenharia da Computação fala sobre o número 09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0 e rebelião que tomou conta da web e principalmente do Digg nesta semana.
O Tiago Celestino mostra o cartão de crédito do Firefox! Eu quero desses um para mim!
O Ornando do Prensa Digital mostra um outdoor online para você divulgar seu produto ou blog. Uma ótima opção para quem mora em São Paulo e não pode mais usar um outdoor comum, e o melhor de tudo é que é de graça.
O Augusto do Efetividade dá ótimas dicas de presentes para o dia das mães.
O Marcus do A Grande Abóbora nos conta como instalar os jogos no seu iPod. Dica da Rosana Hermann do Querido Leitor.
A Luiza do Favoritos nos mostra o Library Thing, um site sensacional que faz o catálogo da sua coleção de livros, e depois sugere outros livros, e mostra pessoas que tenham um gosto literário parecido com o seu.
Espero que tenham gostado da nossa seleção. Até semana que vem com mais uma edição!
Leia também:
O Melhor da Blogosfera Brasileira – Parte VI
O Melhor dos Blogs Brasileiros – Parte V
O Melhor dos Blogs Brasileiros – Parte IV
O Melhor da Blogosfera Brasileira – Parte III
O Melhor da Semana na Blogosfera Brasileira – Parte II
O Melhor da Semana nos Blogs Brasileiros
As fotos que ilustram o banner deste post foram tiradas pelo meu amigo Renato Balbino da Caqui Comunicação. Valeu Renato!






Valeu Nick novamente. Espero está muito mais vezes por aqui.
Abraços.
Tiago, não precisa agradecer!
Abraços!
opa!
tudo bem nick?
espero em breve estar nessa sua lista. da uma olhada no meu blog ta super legal tambem. Vejo o seu todos os dias e acho super 10. parabens.
Oi Itamar, visitei seu blog e achei muito legal. Em breve você corre o risco de aparecer por aqui.